AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA!

Rodrigo Hilbert constrói bicicleta para filha e web reage: “Agora foi longe demais”

Apresentador Rodrigo Hilbert mostrou parte do processo nas redes sociais; Confira

Rodrigo Hilbert constrói bicicleta para filha e web reage - @rodrigohilbert
Rodrigo Hilbert constrói bicicleta para filha e web reage - @rodrigohilbert

Rodrigo Hilbert é conhecido pelo público por seu dom multitarefas. O apresentador, que é casado com Fernanda Lima há 21 anos, frequentemente compartilha suas façanhas nas redes sociais. No último domingo (4), o ator mostrou aos seguidores seu mais novo feito: uma bicicleta para a filha Maria, que completou 5 anos em outubro de 2023. “Bike nova da Maria! Essa [bicicleta] deu trabalho”, legendou Rodrigo. 

Na foto publicada em seu perfil do Instagram, o ex-modelo aparece em meio ao processo de restauração do presente da filha, ao lado da esposa e da pequena. 

No entanto, a revelação do trabalho manual gerou ‘revolta’ entre os seguidores, que de maneira bem-humorada, opinaram sobre os padrões inalcançáveis de masculinidade. “A humanidade tá aqui na humildade tentando agradar, cozinhando nossos strogonoff, consertando o trinco da porta, batendo prego para pendurar quadro. O senhor poderia por favor parar de ser isso tudo?”, escreveu um internauta. “Desse jeito os homens do Brasil vão fazer abaixo assinado para te expulsar do país”, disse um segundo. “Se o Rodrigo Hilbert disse que deu trabalho, é porque ninguém mais ia conseguir fazer”, opinou um terceiro. 

Confira a publicação:

CASA NA ÁRVORE

Em outubro de 2023, Rodrigo Hilbert causou um alvoroço entre os internautas. Isso porque o marido de Fernanda Lima compartilhou um vídeo na rara presença da filha caçula do casal, Maria, que tem três anos de idade. Nas imagens, a menina conhece a casa na árvore construída pelo pai. 

Além disso, o apresentador fez o berço da herdeira quando ela nasceu. "Uma escada para o mundo dos sonhos de Maria", disse ele ao exibir os detalhes de seu trabalho. As pessoas brincaram com os talentos diversos do também modelo. 

"Achei preguiçoso da sua parte não produzir a madeira da escada", Fernanda Gentil se divertiu. "Queria descobrir um defeito", falaram outros. Recentemente, Hilbert se declarou para a esposa e reforçou seu desejo de passar o resto da vida ao lado dela.