AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / 1001 utilidades

Rodrigo Hilbert impressiona ao construir brinquedo para os filhos

Apresentador Rodrigo Hilbert construiu uma montanha russa para os herdeiros no quintal de casa

Da Redação Publicado em 13/01/2022, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Hilbert constrói montanha russa no jardim de casa - Instagram/@rodrigohilbert
Rodrigo Hilbert constrói montanha russa no jardim de casa - Instagram/@rodrigohilbert

O apresentador Rodrigo Hilbert encantou a web nesta quinta-feira (13), ao postar nas redes sociais mais um de seus talentos.


O marido de Fernanda Lima publicou um vídeo mostrando todo o processo da construção de uma montanha russa para os filhos, João, Francisco e Maria Manoela, no jardim de sua mansão.


A ideia do brinquedo foi do próprio ator, que fez o desenho e a construção do projeto. Contudo, ele disse que não curtiu o resultado. "Tentei fazer uma montanha russa, mas não deu muito certo. Vídeo tá lá no meu Instagram", declarou Rodrigo no Twitter.


Já em seu perfil oficial no Instagram, o modelo publicou um vídeo mostrando todo o passo a passo de seu trabalho. E mesmo que o resultado não tenha sido o esperado, Rodrigo Hilbert fez questão de compartilhar o momento divertido com os fãs.


"Poderia ter dado certo? Poderia.. Mas não deu. Valeu a tentativa, na próxima vez vou chamar um profissional especializado (risos)", brincou.


Encantados com o post do papai coruja, os internautas teceram elogios e entraram na zoeira.”Se você não conseguiu, nenhum outro profissional irá conseguir”, brincou uma seguidora. "Quem não arrisca, não petisca,", comentou outro fã. “Errou alguma coisa de propósito, né? para levantar a autoestima do pessoal”, completou um terceiro.


1001 utilidades


As mais diversas habilidades de Rodrigo Hilbert não são novidades para o público. Ainda assim, o apresentador virou meme na web quando Fernanda Lima revelou, no 'Fantástico', que ele construiu a capela onde se casaram, no sítio da família.


"Esse tal de homão, podia ser o mulherão, né? Eu costumo dizer isso”, contou Rodrigo, que negou ser um homem perfeito, como muitos dizem.


Como nada passa despercebido aos olhos dos internautas, rapidamente choveram comentários sobre o casal no Twitter, que levou o nome deles para os assuntos mais comentados.


"Eu tenho medo do defeito do Rodrigo Hilbert, sério", brincou Marcela Mc Gowan. "Obrigada, Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima, pelo padrão inalcançável de relacionamento perfeito de vocês", falou uma. "Os padrões estabelecidos por Rodrigo Hilbert estão cada vez mais difíceis de alcançar", escreveu outro.