AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindos!

Rodrigo Hilbert se declara para Fernanda Lima em aniversário de 44 anos: ''Para sempre''

Em tom romântico, o apresentador resgatou um registro dos dois juntinhos

Da Redação Publicado em 25/06/2021, às 10h43 - Atualizado às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert surgem em clima romântico - Instagram/@rodrigohilbert
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert surgem em clima romântico - Instagram/@rodrigohilbert

Fernanda Lima e sua família estão em festa! Isso porque a atriz está completando 44 anos nesta sexta-feira (25) e ganhou uma declaração mais que especial de seu marido, Rodrigo Hilbert, nas redes sociais. 

Em seu perfil oficial do Instagram, o apresentador compartilhou um registro em que os dois aparecem juntinhos e aproveitou para felicitar a amada pelo novo ciclo. “Parece que foi ontem que te conheci, me apaixonei e aprendi a te amar pra sempre. Feliz dia, minha vida. Te amo Fernanda Lima”, escreveu ele. 

Os comentários da publicação, é claro, foram recheados de mensagens carinhosas à aniversariante do dia. “Parabéns, Fernanda. Muito axé, amor e paz”, desejou uma seguidora. “Quero para minha vida um amor como o de vocês”, declarou outra. “Que coisa mais linda! Feliz aniversário, Fer”, completou uma terceira.

CASAMENTO
Recentemente, Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima abriram o jogo sobre o período em que estiveram separados, em 2005. 

Durante o programa ‘Bem Juntinhos’ (GNT), o apresentador contou que não foi nada fácil para ele lidar com a situação na época. "Foi difícil. Eu fui surfar, procurar um lugar pra me ocupar, as pessoas vão muito atrás de uma ocupação para se livrar daquela dor. Foi a Fernanda que quis se separar", disse ele. 

Segundo a apresentadora, a ideia não era se separar, mas mudar a dinâmica da relação. "Não! Eu tinha proposto da gente se separar de casa porque a gente estava em fases muito diferentes. Eu estava trabalhando muito e ele estava no tempo dele. Eu achei que a gente começou a se distanciar muito. Eu pensei: e se você mora em um lugar, eu moro no outro e a gente namora? Só que óbvio, deu tudo errado. Um se envolveu ali, o outro se envolveu...", explicou.

Por fim, Hilbert relembrou como os dois reataram. "Eu aluguei um apartamento perto da casa dela e ela ficava passando perto do apartamento. Eu comecei a perceber isso e falei: acho que vai rolar uma coisa aí", concluiu.