AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Rodrigo Mussi pode estar em nova edição de A Fazenda, diz colunista

Record TV acompanha a recuperação de Rodrigo Mussi após acidente

Da Redação Publicado em 08/06/2022, às 15h16

Rodrigo pode integrar o elenco de A Fazenda caso não necessite mais de assistência médica - Reprodução/TV Globo
Rodrigo pode integrar o elenco de A Fazenda caso não necessite mais de assistência médica - Reprodução/TV Globo

Rodrigo Mussi pode voltar ao mundo dos realities. Isso porque a Record TV tem interesse do ex-BBB integrar o elenco de A Fazenda 14.

De acordo com o colunista Fefito, do Splash UOL, a emissora está acompanhando de perto a recuperação de Rodrigo, que sofreu um acidente de trânsito em março deste ano.

A rede paulista pretende convidar o influencer para fazer parte do reality caso ele não tenha mais a necessidade de cuidados especiais, como fisioterapia. Rodrigo Mussi é uma das prioridades do programa, assim como Deolane Bezerra.

Outros nomes cotados para participar da edição são Leo Picon, Márcia Fellipe e Deborah Albuquerque. A 14ª temporada de A Fazenda vai ao ar no dia 13 de setembro.

ENCONTRO MAIS QUE ESPERADO

Rodrigo Mussinão conseguiu encontrar o sobrinho recé-nascido antes por conta do grave acidente que sofreu no fim do mês de março. Mas a situação mudou na tarde deste domingo (05).

Por meio dos Stories do Instagram, o ex-BBB registrou o momento em que foi visitar Luca, filho de Diogo Mussi, pela primeira vez após o acontecido.

"Primeira vez no colo do tio", disse ele em uma sequência de vídeos publicados na rede social. Ainda nas imagens, Rodrigo mostrou o rosto do garotinho, e sorriu ao conversar com ele.

{# Taboola Newsroom #}