AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Rodrigo Mussi comenta polêmica com Viih Tube: "Não citei nome de ninguém"

Indireta de Rodrigo Mussi foi associada à Viih Tube

Internautas repercutiram a treta entre os ex-BBBs. - Reprodução
Internautas repercutiram a treta entre os ex-BBBs. - Reprodução

Rodrigo Mussi se pronunciou sobre a polêmica envolvendo Viih Tube e Eliezer. O ex-BBB foi alvo de críticas por compartilhar uma indireta após a reportagem do 'Fantástico' sobre os cassinos digitais divulgados por influenciadores.

Será que devolve o dinheiro que já ganhou?” disse a mensagem, associada à mãe de Lua. A jovem fez publicidade para a Blaze e se desvinculou da empresa, uma das citadas pela TV Globo, dias antes do assunto virar pauta do dominical.

Entretanto,nega que a ex-amiga tenha sido alvo de sua mensagem:"Não citei nome de ninguém", se esquivou Mussi, em entrevista ao gshow. Ele também comentou sobre as acusações de ter sido hipócrita em seu protesto, já que também teve contrato com empresas do ramo.

"Como sabem, já fiz divulgação de aposta no passado, mas parei depois que entendi que não fazia sentido com os projetos que eu passei a trabalhar", argumentou. Ele destacou que não irá mais falar sobre a treta com Viih: "Não pretendo me estender mais sobre esse assunto".

"Ou seja, não tem NADA absolutamente NADA a ver com que estão divulgando”, finalizou Mussi. Vale mencionar que o ex-BBB foi detonado por outros colegas do reality por conta da polêmica. Nomes como Lumena Aleluia Bárbara Heck falaram sobre o caso. 

VEJA AQUI

Rodrigo Mussisegue no olho do furacão desde a indireta direcionada àViih Tube. O ex-BBB, que foi detonado porEliezer, marido da influenciadora, também acumulou críticas de outros participantes da atração da TV Globo - alguns que até mantinham amizade com ele.

Lumena Aleluia, integrante da 21º edição do reality, publicou no X (antigo Twitter): "O Mussi virou piada", em caixa alta. A psicóloga recebeu algumas críticas por zoar o colega, mas explicou os motivos para compartilhar a publicação nas redes. Saiba mais.