AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRETA

Eliezer sai em defesa de Viih Tube e detona Rodrigo Mussi: ''Interesseiro''

Briga começou com uma suposta indireta para a influenciadora digital nas redes sociais sobre divulgação de jogos de aposta

Da redação Publicado em 18/12/2023, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer detonou Rodrigo Mussi após suposta indireta nas redes sociais - Instagram
Eliezer detonou Rodrigo Mussi após suposta indireta nas redes sociais - Instagram

A amizade de Eliezer e Rodrigo Mussi parece ter ficado no BBB 22! No último domingo (17), Eliezer saiu em defesa de Viih Tube e detonou Rodrigo Mussi após uma suposta indireta dele para a influenciadora digital sobre divulgação de jogos de aposta. O ex-BBB chegou a chamá-lo de "interesseiro".

A briga começou pouco depois de Viih afirmar aos seguidores que rompeu o contrato com a Blaze. Horas depois, o 'Fantástico' exibiu uma reportagem sobre a ilegalidade da empresa de jogos de aposta, mostrando imagens de influenciadores da internet que fazem divulgação da Blaze, como Mel Maia e a própria Viih Tube.

Logo após a matéria do programa, Mussi fez um comentário em seu Twitter que foi visto como uma indireta para Viih. "Será que devolve o dinheiro que já ganhou? Hmm", escreveu ele. Internautas resgataram alguns vídeos do ex-BBB fazendo publicidade para a mesma empresa e apontaram uma incoerência da parte dele.

REBATEU

Após a publicação, Eliezer postou uma sequência de stories para rebater o suposto deboche de Rodrigo. "Rodrigo Mussi tá querendo saber se devolve o dinheiro que já ganhou. Mas por que você não fala de você, Rodrigo? Por que você não fala? Você devolveu o dinheiro que você ganhou? Porque até pouco tempo atrás, seus stories eram classificados de joguinho."

O marido de Viih afirmou que Rodrigo fazia divulgação de mais de um jogo de aposta. "Eram vários, todo dia era um diferente. Você devolveu o dinheiro?", quis saber.

Eliezer não parou por aí e relembrou a época em que Viih ajudou Rodrigo após o acidente grave que ele sofreu em março de 2022. A youtuber ofereceu sua casa para que o amigo pudesse fazer seu tratamento e se recuperasse das lesões.

"Você, por acaso, agradeceu? Você falou um 'obrigado' por todo o tempo e dinheiro gasto da minha mulher com você, para te ajudar? Você chegou para ela e falou um 'obrigado'?", disparou Eliezer.

"Você teve a curiosidade de perguntar 'quanto que foi que você gastou comigo'? Quanto que foi o seu tempo? Ou você somente descartou a minha mulher quando não serviu mais para você?", acrescentou Eli.

Foi quando ele destacou que Mussi é "interesseiro". "Por que você não aproveita e fala para todo mundo o interesseiro que você é? Interesseiro com ela, comigo e com muita gente. Aí você fica aí com um discurso muito bonito. Abençoar para ser abençoado", continuou.

SOBROU PARA O GIL

Até mesmo Gil do Vigor foi citado por Eli, que relembrou um almoço na casa do pernambucano que não teria deixado Rodrigo satisfeito. "Foi para a casa do Gil comigo e saiu de lá p***! Porque a gente sentou, ficou o tempo todo conversando, não deu para gravar o conteúdo que ele queria, ele queria ir lá só para gravar conteúdo. Você lembra disso, Gil? Falou mal de você!"

"Quer mexer com a minha mulher? Quer fazer indireta? Então vai falar comigo agora! Fala dela para você ver! Tenho muita coisa para falar, eu nem comecei!", finalizou Eliezer.

Por sua vez, Viih disse que se decepcionou com Rodrigo. "Se vocês soubessem da metade das lágrimas que já derrubei por ele, tudo que já fiz. Nunca falei nem metade porque não precisa. Eu fazia pela amizade [...] Ingratidão é um dos piores defeitos que se pode ter", afirmou.

story-viih-tube