AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dia Dos Pais

Rodrigo Santoro relembra parto da filha e dispara: ''Meu renascimento''

O ator e Mel Fronckowiak são pais de Nina, de apenas quatro aninhos

Da Redação Publicado em 09/08/2021, às 14h30 - Atualizado às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Santoro celebra Dia dos Pais com clique de momento especial - Instagram/@rodrigosantoro/@gustavozylbersztajn
Rodrigo Santoro celebra Dia dos Pais com clique de momento especial - Instagram/@rodrigosantoro/@gustavozylbersztajn

Rodrigo Santoro teve um Dia dos Pais e tanto no último domingo (8). Isso porque, o ator aproveitou suas redes sociais para relembrar o dia em que sua filha, Nina, de quatro aninhos, nasceu. Para comemorar a data com muito amor, o famoso ainda dedicou uma bela mensagem à pequena.

Por meio do seu Instagram oficial, o artista dividiu um clique antigo em que ele aparece com uma bata cirúrgica, uma touca do hospital de maternidade e todo apaixonado segurando a primogênita, logo após o parto. 

Na legenda da publicação, Rodrigo aproveitou para destacar a importância de Nina em sua vida. "Meu renascimento. Obrigado, pai, por me ensinar. Feliz Dia dos Pais", escreveu ele.

Na parte dos comentários da publicação, os fãs, amigos e internautas deixaram diversos comentários e quem não ficou de fora foi a esposa do artista. Mel Fronckowiak, com quem o ator é casado desde 2016, disparou:  "Os amores da minha vida".

"Parabéns!", "Ah, que lindeza!", "Que Deus abençoe!", "Sou fã dessa família linda", "Que imagem mais linda", foram apenas alguns dos comentários deixados pelos seguidores do bonitão. 

Confira: