AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Máscara, sim!

Rodrigo Santoro fala sobre a importância de usar máscara ao se declarar à esposa: ''Um ato de amor''

O ator posou ao lado de Mel Fronckowiak para falar de um assunto para lá de relevante

Da Redação Publicado em 14/06/2021, às 15h10 - Atualizado às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Santoro reforça importância do uso de máscara contra a Covid-19 - Instagram/@rodrigosantoro
Rodrigo Santoro reforça importância do uso de máscara contra a Covid-19 - Instagram/@rodrigosantoro

Rodrigo Santoro aproveitou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a importância do uso de máscaras durante o período ao qual ainda estamos enfrentando. Acontece que após o presidente JairBolsonaro (sem partido) fazer um pronunciamento sobre a desobrigação do uso do acessório para aqueles que já receberam a vacina da Covid-19, vários artistas passaram a se manifestar sobre o assunto.

O ator não fez diferente e, em seu Instagram oficial, compartilhou um clique especial ao lado da esposa MelFronckowiak. Na imagem, ambos apareceram de máscara e bem coladinhos.

Por meio da legenda, o artista decidiu falar sobre a proteção que a máscara oferece. Apaixonado, o moreno aproveitou o texto para também se declarar à amada.

"Usar máscara é um ato de Amor. Assim, eu me protejo e também protejo o outro. O outro que há em mim é você. E só quando estamos em nós estamos em paz mesmo que estejamos a sós", escreveu.

Por meio dos comentários a esposa do ator, fez questão de retribuir o carinho: "E eu sigo te beijando só com os olhos", afirmou.

Não foi só a amada do famoso que deixou um comentário na publicação. Em instantes, vários fãs passaram a escrever elogios e mensagens ao casal. "Usar a máscara, além de ser um ato de amor ao próximo, é um exercício de cidadania! Máscara, sim!", disse uma internauta. "Muita saúde para vocês dois!", escreveu outro. "Por mais artistas que usem sua influência para o bem", disparou uma terceira.

Confira: