AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DEU RUIM!

Rodriguinho e Salgadinho rompem amizade de 35 anos após BBB 24; entenda

Rodriguinho e Salgadinho trocaram unfollow após críticas durante o reality show

Atrito começou ainda durante o confinamento. - Reprodução
Atrito começou ainda durante o confinamento. - Reprodução

Rodriguinho Salgadinho mantinham amizade há 35 anos. No entanto, ao que parece, a relação próxima entre os dois não existe mais desde o BBB 24. Após deixar o reality, o ex-brother deu unfollow no ex-vocalista do 'Katinguelê'.

O cantor retribuiu a ação e também deixou de seguir o ex-amigo. Além disso, ele compartilhou uma mensagem sugestiva pouco após o rompimento virtual: "Muito do que acontece em nossa vida não é perda! É livramento de Deus”, iniciou.

Dê uma chance para si! Pare de carregar o fardo que não é seu", acrescentou o músico, na legenda da publicação. A mensagem - encarada como uma indireta por internautas - dividiu opiniões nas redes: enquanto alguns o defenderam, outros ficaram ao lado de Rodriguinho.

A BRIGA

A briga entre os dois teve início ainda em janeiro, durante o confinamento do pagodeiro no reality da TV Globo. Apesar da amizade de longa data, Salgadinho declarou torcida para Davi Brito, um dos rivais de Rodrigo na dinâmica. Além disso, ele disparou algumas críticas contra o amigo.

A situação causou a revolta em Bruna Amaral, esposa de Rodriguinho. Ela respondeu uma das postagens e chamou o amigo do marido de 'cara de pau'. "Espero que ela entenda que declaro apoio para quem eu bem entender. E espero que respeite isso", se defendeu Salgadinho.

Bruna rebateu o argumento do cantor: "O problema não está em para quem você torce; você torce para quem quiser e tá tudo bem! O problema é dizer que é amigo e todos os dias eu ler comentários seus desnecessários a respeito desse amigo”.