AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos

Romulo Estrela e Antonio Fagundes trocam elogios na web: “Te adoro tanto, amigo”

Atores Romulo Estrela e Antonio Fagundes conversaram sobre atuação

Da Redação Publicado em 06/01/2022, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globais trabalharam juntos na trama de ‘Bom Sucesso’ - Instagram/@romuloestrela e @antoniofagundes
Globais trabalharam juntos na trama de ‘Bom Sucesso’ - Instagram/@romuloestrela e @antoniofagundes

Os atores Romulo Estrela e Antonio Fagundes protagonizaram momentos de carinho através dos Stories, na última quarta-feira (5). Tudo começou quando um seguidor perguntou ao intérprete de Cristiano em ‘Verdades Secretas 2’ sobre sua facilidade de decorar textos. Então, o galã fez menção ao talento do veterano, que devolveu os elogios.

“Tem facilidade de decorar textos? Tipo o [Antônio] Fagundes, leu e já sabe?”, questionou um fã utilizando a ferramenta da ‘caixinha de perguntas’. Romulo respondeu: “Será que isso é uma lenda ou será que o Fagundes realmente lê e decora de primeira? Será que ele responde isso pra gente?”, marcando o ator. 

Não demorou muito para que o eterno Pedro, da série ‘Carga Pesada’, repostasse os Stories do colega. Em resposta, declarou: "Decorar sempre é um processo, eu decoro rápido mesmo, mas o mais importante é o que você faz depois que decora, a interpretação".

Para completar, Fagundes deixou seus elogios a Estrela, com quem já contracenou em ‘Bom Sucesso’ (2019). “Eu não sei como o Romulo decora, mas ele faz muito bem o que ele decora. É isso, beijos", afirmou.

O rapaz ficou todo feliz com o prestígio do veterano, é claro, e voltou aos Stories para retribuir o carinho. "Ele respondeu! Te adoro tanto, meu amigo (...) E de quebra, olha só, ganhei um elogio do grande Fagundes", concluiu entre emojis de comemoração.