AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Rolê aleatório!

Ronaldinho Gaúcho encontra Anitta em balada de Miami e faz registro do momento

O ex-jogador compartilhou clique ao lado da cantora nas redes sociais

Da Redação Publicado em 10/07/2021, às 08h31 - Atualizado às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldinho Gaúcho e Anitta curtiram balada em Miami (EUA) - Instagram/ @ronaldinho
Ronaldinho Gaúcho e Anitta curtiram balada em Miami (EUA) - Instagram/ @ronaldinho

Um encontro de duas celebridades brasileiras fez a alegria dos fãs na última sexta-feira (9). Acontece que Anitta e Ronaldinho Gaúcho estiveram na mesma balada em Miami, nos Estados Unidos, e aproveitaram para fazer um registro do momento. 

O clique foi compartilhado na conta oficial do Instagram do ex-jogador de futebol. Na imagem, ele e a cantora aparecem abraçados e sorridentes. 

"Recuar só se for pra dar impulso, vamos que vamos, foguete não tem ré! Até logo, Anitta", escreveu ele na legenda da publicação.

Ao se deparar com o post do amigo, a artista fez questão de deixar um comentário: "Vambora viver".

Os seguidores do craque também deixaram inúmeras mensagens. "O rei dos rolês aleatórios", disse um internauta. "Essa dupla eu respeito", disse outro fã. "Meu Deus do céu, que dupla!", completou um terceiro. 

Vale lembrar que a vacinação já está bastante avançada na cidade americana e o país já ultrapassou as 330 milhões de doses aplicadas, segundo informou recentemente o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC, na sigla em inglês).

CONSELHOS AMOROSOS
A amizade entre Juliette Freire, campeã do ‘BBB21’, e Anitta vai muito além da hospedagem na mansão do Rio de Janeiro (RJ). Em entrevista ao site Garotas Estúpidas, a paraibana revelou que já pediu conselhos amorosos à cantora, mostrando quais homens famosos tem interesse em se relacionar. 

"Anitta já me deu uns toques. Falou: 'esse é o máximo, esse é mais ou menos'. Mostrei os que eu tinha vontade de ficar. Agora que eu estou famosa, eu tenho o sonho, né?”, contou a mais nova milionária do país, sem citar nomes. 

Muito paqueradora em sua participação no ‘BBB21’, Juliette revelou que quer aproveitar a fama para riscar alguns nomes de sua lista de crushes. “Mesmo que não dê certo, eu quero ficar para dizer que eu fiquei", disse. 

Em seguida, afirmou que já está demonstrando interesse aos pretendentes. “Estou aí. Começando a mandar 'oi, sumido'. Está caminhando muito bem. Estou fazendo uma lista e aberta para inscrições”. 

Entretanto, os conselhos dados por Anitta terão que esperar mais algum tempo para serem seguidos devido à atual situação da Covid-19. “ Estou quietinha nesse momento porque eu não posso sair beijando todo mundo por conta da pandemia", concluiu.