AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Ronaldinho Gaúcho participa de 'No Limite' da Turquia e diverte a web: "Rei do aleatório"

A participação de Ronaldinho Gaúcho no reality foi um dos assuntos mais comentados na web

Da Redação Publicado em 22/02/2024, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldinho Gaúcho participa de 'No Limite' da Turquia - Reprodução/Twitter
Ronaldinho Gaúcho participa de 'No Limite' da Turquia - Reprodução/Twitter

Nesta quarta-feira (21), o ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho surpreendeu o público ao aparecer no no reality show "No Limite" da Turquia. A presença especial do ícone do futebol brasileiro deixou os competidores e espectadores animados, proporcionando momentos memoráveis durante o programa.

Durante sua participação, Ronaldinho Gaúcho não apenas interagiu com os participantes, mas também mostrou sua habilidade com a bola em uma partida de futevôlei, onde demonstrou seu talento ao marcar um golaço de bicicleta.

O momento inusitado rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, gerando diversas reações entre os fãs do ex-jogador e telespectadores do programa. "A coisa mais aleatória que você vai ver na semana", disse um internauta. "Medo de abrir um pote de sorvete e nem ficar surpresa de encontrar feijão e sim, o querido kkkkkkk", brincou outra.  "Me lembrei quando ele foi preso pela imigração paraguaia, virou o queridinho na cadeia, tinha altas partidas com os presos", apontou uma terceira.

A participação de Ronaldinho Gaúcho no "No Limite" da Turquia certamente ficará marcada como um dos momentos mais memoráveis do programa, mostrando que seu carisma e talento vão além das fronteiras e surpreendem pessoas de todas as idades e nacionalidades.

CONDENADO!

Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão pela Justiça da Espanha por abuso sexual, na manhã desta quinta-feira (22). O caso ocorreu em dezembro de 2022 e estava sob investigação e julgamento desde então.

A juíza Isabel Delgado Pérez, da 21ª Seção da Audiência de Barcelona, determinou que a prisão de quatro anos e seis meses para o jogador. Ele também deverá cumprir cinco anos em liberdade vigiada. O período ocorrerá após a pena de prisão. Cabe recurso da decisão.