AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MELHORAS

Ronnie Von manda recado carinhoso para Faustão: ‘‘Fique bem logo’’

Apresentador está internado para o tratamento de uma infecção urinária

Da Redação Publicado em 14/06/2021, às 15h57 - Atualizado às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor resgatou um clique antigo com o apresentador - TV Globo
Cantor resgatou um clique antigo com o apresentador - TV Globo

Ronnie Von é um amigo de longa data de Fausto Silva e, diante do diagnóstico de infecção urinária do apresentador, decidiu utilizar suas redes sociais para mandar um recado. Na tarde desta segunda-feira (14), o cantor publicou uma foto ao lado do comandante do ‘Domingão’ e escreveu: 

"Amigo querido, estamos aqui na torcida para que você fique bem logo. Você é muito amado não só por seus amigos, mas também por todos os brasileiros. Sou testemunha viva de quanto o amor pode curar”. Além disso, Ronnie também incluiu as hashtags “Melhora Faustão” e “Amigo querido”. 

Vale mencionar que essa foi a primeira vez em 32 anos que Fausto Silva esteve ausente do programa dominical. Quem ficou responsável pela missão de substituí-lo foi Tiago Leifert, que recebeu diversos elogios pela apresentação

INTERNAÇÃO

Uma atualização que gerou preocupação entre os fãs e amigos de Faustão é que, com alta prevista para o último domingo (13), o apresentador deverá passar mais alguns dias em tratamento no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. 

As informações do portal Notícias da TV apontam que a internação irá durar, pelo menos, até a próxima terça-feira (15). Anteriormente, o apresentador já havia falado com o veículo sobre o seu estado de saúde: "Já estou [no hospital] há 48 horas e a medicação está surtindo efeito", disse.