AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversariante

Ronnie Von parabeniza esposa em aniversário de 66 anos: ''Minha vida’’

Apresentador se declarou para Kika Von, com quem é casado desde 1986

Da Redação Publicado em 16/04/2021, às 15h40 - Atualizado às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronnie Von se declarou à esposa, Kika, com quem soma 35 anos de casamento - Instagram/@ronnievonoficial
Ronnie Von se declarou à esposa, Kika, com quem soma 35 anos de casamento - Instagram/@ronnievonoficial

Mesmo depois de 35 anos casados, o romance entre Ronnie Von e Maria Cristina Von, que ele chama carinhosamente de ‘Kika’, segue vivíssimo! Na tarde da última quinta-feira (15), a esposa do apresentador completou mais um ano de vida e recebeu uma declaração do marido.

O famoso publicou uma série de fotos com a amada, com quem é casado desde 1986. "Hoje foi aniversário da minha Kikinha. Ela é minha base, meu amor e minha vida. Obrigado por existir e me fazer tão feliz! Amo você! Feliz aniversário!", escreveu na legenda.

Os seguidores também parabenizaram Kika. “Viva essa querida!”, comentou Fefito. “Parabéns, continue sempre com esse sorriso cativante! Deus te abençoe, com saúde e alegrias!”, declarou um fã.

VIDA ÍNTIMA
No início do ano passado, Ronnie resolveu abrir o jogo sobre a sua vida íntima com a esposa, Kika Von, durante uma entrevista para o programa de Cidinha Campos, na Rádio Tupi, do Rio de Janeiro.

Casado há mais de três décadas, o apresentador contou, sem deixar de lado o bom humor, detalhes da rotina sexual com a amada.

Cidinha entrou no assunto citando uma entrevista que ele deu a Amaury Jr, afirmando que transa três vezes por semana. “Isso já foi verdade. Hoje em dia são duas vezes e meia (risos)", entregou ele.