AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Roque, braço direito de Silvio Santos, fará cirurgia após sofrer acidente doméstico

Aos 85 anos, Roque foi vítima de uma queda nas pedras do condomínio onde mora

Redação Publicado em 17/02/2023, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assistente de palco trouxe notícias aos fãs pelas redes sociais - Instagram/@roquesbt
Assistente de palco trouxe notícias aos fãs pelas redes sociais - Instagram/@roquesbt

Gonçalo Roque precisará ser submetido a uma cirurgia após sofrer um grave acidente doméstico, no último domingo (12). Aos 85 anos, o fiel escudeiro de Silvio Santos explicou que contraiu uma infecção no braço devido à queda no condomínio onde mora.

Nas redes sociais, Roque publicou um comunicado explicando a atual situação de saúde. “Após a queda passei por um hospital, onde recebi os primeiros atendimentos, fiz a tomografia e logo me mandaram para casa com um curativo e antibiótico oral”, começou.

Ele seguiu: “Ontem fomos à SP, em uma consulta de rotina e minha esposa que percebeu minha mão inchada, decidiu me levar em outro hospital (foi Deus iluminando ela). Aqui fui internado, fizeram exames e lá constataram uma infecção”.

Com isso, o assistente de palco do SBT anunciou que precisará operar a infecção. “Vou passar por uma cirurgia no braço neste momento, só isso que sabemos até o momento. Assim que eu sair da cirurgia, atualizo vocês aqui, concluiu.

Roque recebeu o apoio de amigos, familiares e fãs entre os comentários da publicação. “Meu anjo… Deus está contigo! Vai ficar tudo bem! Conte conosco!”, declarou Nadja Haddad. “Melhoras amigo! Orando por você!”, disse Rodrigo Tudor. “Vai dar tudo certo!”, tranquilizou Lilian Blanc.

Confira a publicação completa de Roque nas redes sociais:

ACIDENTE

Roque forneceu detalhes sobre o acidente que sofreu através de um vídeo publicado na última terça-feira (14). “Escorreguei em uma rampa de pedra, no condomínio onde moro. Rapidamente fomos para o hospital, pois para quem não sabe, tenho uma válvula na cabeça e não posso sofrer lesões", explicou.

“Foi feito uma tomografia e graças a Deus está tudo bem… fiquei com esse machucado no braço e estamos cuidando bem, fazendo curativos e passando os remédios receitados pelo médico. Minha esposa e companheira Janilda Nogueira está cuidando muito bem de mim”, completou em seguida.