AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dia de saudade!

Rose Miriam e Thiago Salvático prestam homenagem à Gugu Liberato no dia de seu aniversário

O apresentador completaria 62 anos neste sábado (10)

Da Redação Publicado em 10/04/2021, às 12h52 - Atualizado às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Gugu Liberato - Instagram/@rosemiriamoficial
Família de Gugu Liberato - Instagram/@rosemiriamoficial

Dia de muita saudade e boas recordações. Neste sábado (10), Gugu Liberato completaria 62 anos. O apresentador faleceu após um acidente doméstico, deixando para trás três filhos, uma legião de fãs e sua grande carreira de sucesso.

A esposa do apresentador, Rose Miriam, não deixou o dia passar em branco e prestou uma bela homenagem para o marido nas redes sociais. "Meu eterno amor! E a ele a minha eterna gratidão", legendou ela. 

No registro, o casal posa ao lado dos três filhos: João Augusto, Marina e Sofia Liberato

Quem também declarou seu amor nesta data especial foi Thiago Salvático. O chefe de cozinha manteve um relacionamento com Gugu durante oito anos e fez questão de escrever para o amado.

“Queria poder revê-lo mais uma vez. Você voou para o céu, transformando-se em um lindo anjo, cuidando de todos nós. Amor, você deixou uma saudade enorme, mas vou ficar firme por você e por mim. Te amo para sempre, feliz aniversário 10/04/1959”.

Vale lembrar que Salvático chegou a cogitar a possibilidade de solicitar o reconhecimento de relacionamento estável entre eles, mas acabou desistindo por motivos pessoais. 

Nos comentários, alguns seguidores deixaram mensagens de apoio para o rapaz. “Saudades eternas dele”, afirmou Hugo Gloss. “Linda homenagem”, declarou outra internauta. “O tempo passa e a dor se transforma em uma linda homenagem”, complementou mais uma. 

HERDEIROS
Sofia, Marina e João Liberato, os três filhos de Gugu, participaram do programa ‘A Noite É Nossa’ (Record TV), e relembraram os últimos momentos que tiveram ao lado do pai, que morreu em novembro de 2019.

Eles compartilharam com a produção o último áudio que receberam do pai: “Eu estou morrendo de saudade, amanhã se Deus quiser vou dar um abraço bem apertado em você. No Natal, quero todo mundo junto aqui na casa do papai”, desejou ele na gravação.

Na reportagem especial, foram reunidos diversos depoimentos de amigos do apresentador que mostraram ainda sua história na televisão brasileira.

Sofia, de 17 anos, revelou que pensa em estudar algo relacionado ao cinema, que ela julga semelhante aos passos do pai, e pretende fazer um documentário para homenageá-lo.

“Eu quero fazer algo com cinema, o que é muito relacionado com o meu pai. Queria ser diretora. Pensei, no futuro, em fazer um filme para homenagear ele, contando sua história”, declarou.

João, 19, também comentou do momento em que carregou o caixão de Gugu: “Fiz questão de ajudar a carregar o caixão e levar o corpo. Era uma pessoa muito generosa, humilde, especial para mim. Eu tinha que fazer parte deste momento. Eu vi as pessoas na rua gritando o nome dele. Vendo tudo aquilo, mostrou o quanto eles amavam o meu pai”