AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Rose Miriam posta foto ao lado do filho, João Augusto, e choca a web: “Mãe é mãe”

Gêmeas de Gugu defenderam Rose Miriam após publicação com o irmão mais velho

Da Redação Publicado em 31/08/2023, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rose Miriam posta foto ao lado do filho, João Augusto, e choca a web: “Mãe é mãe” - Reprodução/Instagram
Rose Miriam posta foto ao lado do filho, João Augusto, e choca a web: “Mãe é mãe” - Reprodução/Instagram

Rose Miriam compartilhou uma foto ao lado de seu filho mais velho, João Augusto, nesta quinta-feira (31), e surpreendeu os internautas. Isso porque o jovem está a favor da tia na batalha judicial pela herança do apresentador, no entanto, parece que os dois continuam mantendo uma relação afetiva. Diante dos comentários nas redes sociais, as filhas gêmeas de Gugu Liberato, Sofia e Marina, demonstraram seu apoio à mãe. 

A publicação de Rose Miriam gerou críticas e interpretações equivocadas por parte de alguns, o que levou as gêmeas a intervirem em defesa da mãe, esclarecendo que a relação entre a viúva e João Augusto permanece forte e inabalável. Em seus comentários, as filhas de Gugu deixaram mensagens de carinho e apoio à mãe.

Sofia, em seu comentário, declarou: "Mãe, te amo muito. Não se preocupe com essas coisas de processo. Nós sabemos toda a verdade e quem é a nossa verdadeira família. Você é uma mãe maravilhosa e que sempre fez tudo para proteger seus filhos". Ela ressaltou a confiança e a gratidão que as filhas têm por Rose Miriam por sua dedicação e amor materno.

Marina também expressou seu apoio e amor à mãe, destacando a postura de proteção e defesa que Rose Miriam sempre adotou em relação aos filhos: "Mãe, você nunca esteve contra a gente, muito pelo contrário, sempre lutou para proteger seus filhos, principalmente após a perda do nosso pai. Até entendo as razões para seus comentários sobre o processo nesse post, mas a verdade é que tudo que você faz sempre é para nos defender".

Veja a publicação na íntegra: