AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Cantora

Ruivinha de Marte impressiona web com vocais poderosos: "Afinadíssima"

Ex-peoa Ruivinha de Marte cantou uma música da inglesa Adele

Da Redação Publicado em 11/12/2022, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ruivinha de Marte mostrou sua potência vocal no vídeo - Instagram/@ruivinhademarte
Ruivinha de Marte mostrou sua potência vocal no vídeo - Instagram/@ruivinhademarte

Cantora?? Ruivinha de Marte impressionou a web ao publicar um vídeo no Instagram cantando e mostrando seus vocais poderosíssimos.

Em um reels compartilhado no último sábado (10), a ex-A Fazenda interpretou a música ‘Easy On Me’, da inglesa Adele, e arrancou diversos elogios.

Alcançando até as notas mais agudas, ela chamou a atenção de vários internautas, que passaram a marcar gravadoras e produtoras musicais nos comentários, pedindo que investissem na carreira da influenciadora.

Além disso, mostraram sua emoção com a música: “Por que me deu vontade de chorar?”, questionou uma. “Chega a acalmar essa música com essa voz linda, faz vídeos mais longos”, pediu outra. “Uma delícia sua voz, um dom lindo que você tem”, elogiou uma terceira. "Passada, afinadíssima", declarou mais um.

Confira o vídeo de Ruivinha de Marte cantando:

TORCIDA

Ruivinha de Marte foi eliminada de ‘A Fazenda 14’ na noite da última quinta-feira (17). Após a eliminação, a peoa já declarou em quem continuará torcendo para ganhar a edição.

Durante um bate-papo com Adriane Galisteu, apresentadora do reality, ela revelou que deseja que Kerline ganhe o programa.

“Quero muito que a Kerline ganhe. De primeira eliminada a vencedora do programa, em nome de Jesus”, disse.

Vale ressaltar que a influenciadora recebeu apenas 24,58% dos votos para continuar na competição.

A ELIMINAÇÃO

'A Fazenda 14' se despediu de mais uma participante. Ruivinha de Marte foi eliminada na noite da última quinta-feira (17), na Roça contra Andrée Bia. A influenciadora digital recebeu somente 24,58% dos votos populares para seguir na competição e acabou levando a pior.

André, o primeiro liberado da berlinda por Adriane Galisteu, teve 35,58% dos votos, enquanto Bia foi a mais votada, com 39,84%.

Inclusive, ao voltar para a sede, o cantor não deixou de comemorar e foi bem recebido por Iran e Bárbara. As ex-aliadas do grupo A, entretanto, ficaram de cara fechada quando ele retornou, provocando um verdadeiro climão.

Já na varanda, Galisteu lamentou não poder abraçar Ruivinha, mas agradeceu a participação da influenciadora no reality e cobrou suas atitudes no jogo. "A gente queria mais a Ruivinha, a gente queria mais dança. Eu me lembro no dia que começou tudo isso, lá atrás, no início de tudo, você falou: 'Ah, eu vou responder as coisas no deboche, eu vou brincar muito.' E eu senti muita falta disso que você falou lá atrás", disse a apresentadora.

A jovem, então, explicou que teve medo da pressão e do julgamento do jogo. "Tudo que você faz lá dentro vira motivo pra voto, vira motivo pra tudo. E eu fiquei com muito medo das pessoas me julgarem e até hoje lá dentro do programa eu andava meio pisando em ovos. As pessoas viam eu fazendo as coisas e jogavam isso na minha cara. E eu fui me podando cada vez mais", justificou.