AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARABÉNS!

Sabrina Sato celebra marca especial na Globo: "Muito feliz"

Sabrina Sato completou seu primeiro ano na emissora

Sabrina Sato chegou a marca de 1 ano no Grupo Globo. - TV Globo
Sabrina Sato chegou a marca de 1 ano no Grupo Globo. - TV Globo

Já veterana nas emissoras de TV, Sabrina Sato, que acumula passagens por RedeTV!, Band e Record, se encontrou de vez na Globo, não à toa ela demonstra toda felicidade por mais uma marca na empresa.

A apresentadora fez sua estreia na nova casa no dia 10 de janeiro de 2022 e, desde então, é só alegria na emissora. Com um ano recém-completado na Globo, Sabrina fez questão de comemorar a data especial.

"Estou muito feliz e grata com todas as possibilidades e presentes que o Grupo Globo tem me proporcionado! Foi um ano de muito amadurecimento e realização. Estes novos desafios são grandes oportunidades que estou muito animada e me preparando para vivê-las e apresentar pra vocês”, comentou a musa.

Se preparando para estrear como jurada do ‘The Masked Singer’, além de comandar alguns programas no GNT, Sabrina precisa se dividir entre seu lado profissional e a versão mãe.

“A gente tem que se desdobrar, né? A grande maioria das mães vai me entender: nosso melhor e maior papel é o de mãe. Estar com a minha filha é o melhor momento do meu dia e sempre conciliamos os meus compromissos priorizando a agenda dela”, confessou durante a entrevista cedida ao gshow.


O REALITY

Ainda sobre o reality musical, a apresentadora de 41 anos revelou que sonha com o momento em que vai poder levar a filha para acompanhar uma de suas gravações, além de lembrar sobre a rigorosidade do programa.

“Fiquei impressionada com toda a estrutura, toda preparação e com o super esquema de segurança para manter o segredo dos mascarados”, relembra. “O The Masked Singer tem sido uma experiência completamente diferente e ainda quero levar a Zoe um dia nas gravações. Quero me divertir assistindo aos domingos com a Zoe, o Duda, minha mãe…”

Ela também não escondeu a empolgação com os novos colegas. Segundo Sabrina, ela e Mateus Solano, o outro novato da equipe, foram muito bem recebidos pelo restante do elenco.