AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Sabrina Sato e Duda Nagle surgem em clima de romance em viagem de férias

No post, Sabrina Sato surge aos beijos com o marido, Duda Nagle, na praia paradisíaca

Da Redação Publicado em 26/07/2022, às 10h26

O amor esta no ar! Sabrina Sato aparece aos beijos em viagem com o marido. - Instagram/@sabrinasato
O amor esta no ar! Sabrina Sato aparece aos beijos em viagem com o marido. - Instagram/@sabrinasato

Sabrina Sato decidiu encantar seus seguidores e postou um vídeo de sua viagem com a família, na última segunda-feira (25).

Para curtir alguns dias de férias, a apresentadora, o marido Duda Nagle e a filha Zoe, de 3 anos, estão nas Bahamas desfrutando das praias paradisíacas.

No vídeo postado, o casal aparece dando beijos cheios de amor. Além disso, em outro momento, Zoe surge brincando na areia e a família curte a cachoeira artificial de uma piscina.

“Nós três”, legendou Sabrina, que recebeu vários elogios no espaço reservado para comentários. “Que delícia ver vocês assim”, escreveu Juliana Paes. “Família mais linda e querida”, mandou uma outra seguidora. “A energia boa”, comentou uma terceira pessoa.

SEM TABUS!

O que para muitos é um tabu, para outros é rotina. Aos 41 anos, Sabrina Sato revelou uma paixão: vibradores. No programa ‘Saia Justa’, do GNT, na última quarta-feira (20), a apresentadora apimentou a noite falando abertamente sobre masturbação e brinquedos eróticos.

"Tenho uns 40, vários... Vou me desfazendo, doando os usados. Dou de presente e ganho também. Eu adoro, sou praticamente viciada em vibradores", contou Sato, que inclusive presenteou Astrid Fontenelle, uma das apresentadoras do programa feminino, com um de seus queridinhos. 

Sabrina também compartilhou com as participantes sua relação com os vibradores em viagens. Contou que do Japão "trouxe duas malas só de vibradores", por causa da variedade surpreendente de produtos eróticos nas sex shops de lá, e que até já esqueceu uma mala cheia deles no hotel!

"Esqueci na cama, tive que pedir de volta. Eu levo nas viagens, para poder dormir bem", explicou. E é bem verdade que a prática da masturbação vem se descobrindo terapêutica pela medicina, como revela um estudo recente do Cedar-Sinai Medical Center, nos Estados Unidos. 

Maíra Azevedo, ou Tia Má, a convidada da noite, também contou sua história com os “vibramores”, especialmente durante a gravidez. A influenciadora revelou que teve deslocamento do assoalho pélvico, e que sua ginecologista receitou um tratamento inusitado.

"Sentia muitas dores e minha ginecologista disse que eu tinha que me masturbar para melhorar. Respondi: 'Eita, que coisa boa'", riu Maíra.