AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sem Tabus!

Sabrina Sato revela 'vício' em vibradores: “Tenho uns 40”

Além de contar sua experiência com brinquedos eróticos, Sabrina Sato defende e recomenda a prática

Da Redação Publicado em 21/07/2022, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O programa 'Saia Justa', do GNT, abordou sexualidade e vibradores - Instagram/@tiamaoficial
O programa 'Saia Justa', do GNT, abordou sexualidade e vibradores - Instagram/@tiamaoficial

O que para muitos é um tabu, para outros é rotina. Aos 41 anos, Sabrina Sato revelou uma paixão: vibradores. No programa ‘Saia Justa’, do GNT, na última quarta-feira (20), a apresentadora apimentou a noite falando abertamente sobre masturbação e brinquedos eróticos.

"Tenho uns 40, vários... Vou me desfazendo, doando os usados. Dou de presente e ganho também. Eu adoro, sou praticamente viciada em vibradores", contou Sato, que inclusive presenteou Astrid Fontenelle, uma das apresentadoras do programa feminino, com um de seus queridinhos. 

Sabrina também compartilhou com as participantes sua relação com os vibradores em viagens. Contou que do Japão "trouxe duas malas só de vibradores", por causa da variedade surpreendente de produtos eróticos nas sex shops de lá, e que até já esqueceu uma mala cheia deles no hotel!

"Esqueci na cama, tive que pedir de volta. Eu levo nas viagens, para poder dormir bem", explicou. E é bem verdade que a prática da masturbação vem se descobrindo terapêutica pela medicina, como revela um estudo recente do Cedar-Sinai Medical Center, nos Estados Unidos. 

Maíra Azevedo, ou Tia Má, a convidada da noite, também contou sua história com os “vibramores”, especialmente durante a gravidez. A influenciadora revelou que teve deslocamento do assoalho pélvico, e que sua ginecologista receitou um tratamento inusitado.

"Sentia muitas dores e minha ginecologista disse que eu tinha que me masturbar para melhorar. Respondi: 'Eita, que coisa boa'", riu Maíra.

VIBRADORES

Apesar do tabu que cerca o prazer feminino, muitas famosas já se manifestaram sobre o uso dos brinquedos eróticos e da masturbação. A mais recente foi Eliane Giardini.

A atriz falou, em entrevista à Veja, sobre a vida sexual, relacionamentos e a chegada dos 70 anos.

Ela começou dizendo que, no momento, está solteira e não busca um companheiro, mas não deixa de estar atenta ao seu redor. Vale lembrar que a artista foi casada com o ator Paulo Betti por 20 anos. Leia a história completa aqui!

** O site da Revista AnaMaria está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir!