AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Sabrina Sato e Juliette revelam suas preferências após o sexo

Sabrina Sato e Juliette abriram o jogo durante o ‘Saia Justa Verão 2023’

Sabrina Sato e Juliette falaram sobre a vida íntima. - Canal GNT
Sabrina Sato e Juliette falaram sobre a vida íntima. - Canal GNT

O “Saia Justa Verão” que vai ao ar na nesta quarta-feira (1) manteve a tradição e foi palco de algumas revelações um pouco mais íntimas. Dessa vez, Sabrina Sato e Juliette foram as responsáveis por comentar sobre a preferência pós-sexo. 

A apresentadora Astrid Fontenelle foi a responsável por apimentar o programa: “Quem são vocês após o sexo?", questionou. As duas ex-BBBs abriram o jogo e deram suas opiniões - bem distintas, por sinal.

Enquanto Sabrina é do time das que preferem uma boa noite de sono após a relação sexual, Juliette, que já revelou deixar a timidez de lado nesses momentos, brincou sobre ser mais grudenta e adepta ao bate-papo e até mesmo uma conchinha para finalizar.

“Depende da intensidade. Mas uma coisa que não faço depois do sexo é conversar. Não venha conversar comigo! Dá uma preguiça conversar.... Eu gosto de dormir. Acabei de transar, capoto se o sexo for muito bom. Não tomo banho nem nada. Durmo! ”, revelou a apresentadora.

Em seguida, Juliette revelou como age depois da transa: “Tem sexo que é por sexo. Mas quando o sexo é com uma pessoa que você tem uma relação, tem conchinha, tem conversa, eu amo. Amo uma conchinha. Sou carrapato”, brincou a campeã do BBB 21.

Larissa Luz também entrou na roda de conversa íntima e contou suas preferências: “Quando acaba, normalmente, gosto de conversar, mas não sobre o que foi feito, mas fofoquinhas bobas, conversinhas aleatórias. Às vezes, vida que segue, né? Levantar, já bota uma luz na cara da pessoa para viver a vida. Conchinha e declaração de amor raramente.”.


ZERO VERGONHA

Juliette também admitiu que descarta a timidez quando está em um momento de intimidade entre quatro paredes. "Sou tímida, mas me transformo", confessou.

No programa, a cantora foi pega de surpresa pela pergunta de Sabrina Sato, mas não exitou ao falar abertamente sobre a vida sexual. "As pessoas não me reconhecem", disparou a ex-BBB.

Por sua vez, Sabrina admitiu que segue o caminho contrário. "Eu sou tímida. No início, eu tenho que estar sempre bêbada, de tão acanhada que sou. Eu bebo para vencer essa timidez", revelou a apresentadora.