AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SEM TIMIDEZ

Juliette entrega segredo da vida sexual: ''Me transformo''

Cantora revelou que costuma deixar a timidez de lado quando o assunto é intimidade

Da redação Publicado em 26/01/2023, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette confessou segredo da vida sexual - Instagram
Juliette confessou segredo da vida sexual - Instagram

Juliette resolveu entregar um segredo sobre sua vida sexual durante o 'Saia Justa Verão', da GNT, que foi exibido na última quarta-feira (25). A paraibana admitiu que descarta a timidez quando está em um momento de intimidade entre quatro paredes. "Sou tímida, mas me transformo", confessou.

No programa, a cantora foi pega de surpresa pela pergunta de Sabrina Sato, mas não exitou ao falar abertamente sobre a vida sexual. "As pessoas não me reconhecem", disparou a ex-BBB.

Por sua vez, Sabrina adimitiu que segue o caminho contrário. "Eu sou tímida. No início, eu tenho que estar sempre bêbada, de tão acanhada que sou. Eu bebo para vencer essa timidez", revelou a apresentadora.

POLIGAMIA

Recentemente, Juliette também revelou que já propôs poligamia para ex-namorados porque queria experimentar um relacionamento diferente. No entanto, nunca deu certo.

“Nunca aceitaram. Estou solteira agora e queria experimentar. Acho que ia sentir ciúmes, mas eu nunca vivi e queria viver (a poligamia)”, afirmou.

NOVAS APRESENTADORAS

A nova temporada do Saia Justa terá duas novas apresentadoras: Gabriela Prioli e Bela Gil. Ambas ocuparão o lugar de Sabrina Sato e Luana Xavier, que estão de saída do programa para se dedicarem a outros projetos.

Sato segue no comando do 'Desapegue Se For Capaz', que vai ao ar em maio, e do 'Carnaval da Sabrina', um reality que mostrará os preparativos para a festa. Ela também está no ar como jurada do 'The Masked Singer'.

Já Luana apostará em trabalhos para o streaming. Ela estará em 'Novela', do Prime Video, e voltará aos palcos com a peça teatral 'Mãe Baiana'.