AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dinheiro

Juliette trata culpa por ser rica na terapia: “Meu tio morava na rua”

Juliette revelou que ajuda a família financeiramente e frequenta a terapia semanalmente

Da Redação Publicado em 18/12/2022, às 15h39 - Atualizado em 20/12/2022, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette falou sobre a vida financeira durante entrevista. - Instagram/@juliette
Juliette falou sobre a vida financeira durante entrevista. - Instagram/@juliette

Juliette Freire abriu o jogo sobre sua vida financeira. Em entrevista ao Jornal Extra, a campeã do ‘BBB 21’ revelou que, após o reality, passou a ajudar sua família – algo que continua fazendo – para que tivessem uma vida mais digna.

“Tenho quatro irmãos, um pai e uma mãe, seis sobrinhos. Agora sete, um está na barriga. E alguns amigos que eu considero como irmãos e entram nesse grupo de pessoas que ajudo. Esse núcleo ainda não está 100%. Dei moradia e plano de saúde para eles, educação para todos os meus sobrinhos…”, explicou.

Na sequência, ela contou que, inclusive, tirou um de seus tios da rua, dando uma casa para ele: “Não ia gastar milhares de reais num bem de luxo se eu tinha um tio que morava na rua.”

“O que eu queria muito ele [o dinheiro] já comprou: direitos básicos, dignidade humana. Sim, ele compra saúde, educação, moradia. Mas, da perspectiva da pessoa com dinheiro, ele não compra liberdade nem felicidade. Não sei explicar isso”, continuou.

O prêmio milionário, porém, fez mal à influenciadora, que passou a se sentir “culpada” por seu sucesso. Por isso, ela começou a frequentar a terapia uma vez por semana.

“Minha terapeuta costuma dizer que, pelas circunstâncias da vida, criei uma rigidez muito forte. É como se eu, para sobreviver, me mantivesse dentro de um gesso metódico, preocupado, controlador. Preciso ser mais solta. Outra questão é a culpa pelo sucesso, por ter dinheiro. Preciso encontrar um equilíbrio para me manter onde estou, que é muito bom, mas não me machucar. E tratar o medo, ganhar mais coragem para cantar. Ainda fico nervosa”, admitiu.

APOIO

Juliette relembrou o momento em que Anitta informou a amiga sobre seu diagnóstico do vírus Epstein-Barr. Em entrevista ao jornal Extra, a ex-BBB disse que conversou com a cantora, em uma de suas vindas para o Brasil, e passaram por um momento especial juntas.

"Quando a Anitta descobriu e me contou, a gente passou uns dias meditando, na natureza, quando ela veio pra cá [Rio de Janeiro]. Quando pensou em se internar, a gente se falou toda hora. Mas ela está super bem, se cuidando, super leve. Está muito mais feliz”, iniciou.

“Eu acho que tudo tem um propósito, sabe? Acredito muito nisso. E esse propósito, com certeza, foi pra melhor”, completou.

Ela ainda falou sobre a força da amizade das duas: “Anitta é muito próxima de mim... Não de corpo, porque nem sempre a gente pode estar junto. Mas sabe aquela amiga pra quem você liga uma vez na semana e está tudo bem? Ela não cobra e você não cobra, vocês falam coisas importantes e vão viver. É uma amizade muito leve”.