AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / RECUSOU

Juliette revela recusa em convite para virar atriz: "Não me vejo atuando"

Filmes e novelas não fazem parte dos planos de Juliette

Juliette confessou não levar jeito na atuação. - Instagram/@juliette
Juliette confessou não levar jeito na atuação. - Instagram/@juliette

Não é segredo para ninguém queJuliette se tornou uma das pessoas mais procuradas no meio artístico após sua vitória no ‘BBB21’. No entanto, a paraibana já recusou alguns desses convites, inclusive, uma para virar atriz.


A ex-sister revelou o convite para um filme durante sua participação no ‘PocCast’, comandado por Rafa Uccman e Lucas Guedez. Ela assumiu que atuação não está em sua lista de dons. 


"Eu recebi um dia desses um convite de um filme. Eu disse: óbvio que não, né, moço?", contou a musa, aos risos. Muito obrigada, fico lisonjeada pelo convite. Sério, muito emocionada. Mas eu não me vejo atuando, eu não consigo. E a gente tem que se respeitar e não dar um passo maior que a perna. Eu só vou aonde eu sei que eu consigo, e que eu vou fazer aquilo com dedicação", afirma.


Juliette brincou com a própria dificuldade em atuar até mesmo durante as gravações dos clipes de suas músicas: “Quando me botam para atuar, eu já fico rindo, eu não consigo. Eu não me levo a sério atuando".


"Na música, eu sou afinadinha, sempre fui. Sei que eu não sou a melhor cantora, mas eu sou afinadinha e tenho um gosto musical muito bom, um ouvido muito bom. Eu sei dançar mais ou menos, isso eu consigo fazer. Mas atuar? Isso é um outro universo, precisa estudar muito... Enfim, não aceitei", finalizou a artista.


BEIJO EM SARAH

Ainda durante a participação no podcast, Juliette comentou sobre a última fofoca que rolou envolvendo seu nome. Isso porque a campeã do ‘BBB21’ foi flagrada dando um beijo em sua colega de reality Sarah Andrade, o que gerou uma grande repercussão na internet.


Embora as duas tenham nutrido uma forte amizade no programa, no decorrer da 21ª edição, elas se distanciaram bastante. Inclusive, Sarah foi considerada como traíra e perdeu sua popularidade. Comentando sobre o beijo que rolou, Juliette iniciou dizendo: "Alguém tem que me prender".


"Cara, pior que eu nem bebi muito. Mas eu fiquei tão animadinha. Tão feliz. Os fãs estavam lá embaixo e eles estavam muito felizes. Tinha muita Sariette [shipp das duas] lá embaixo", explicou ela.