AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Felipeh Campos dispara que Juliette não é artista e causa revolta: “Virou um personagem”

Em entrevista, Felipeh Campos aponta que ex-BBB está tentando carreira artística

Da Redação Publicado em 13/12/2022, às 22h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipeh Campos dispara que Juliette não é artista - Reprodução/YouTube/Instagram
Felipeh Campos dispara que Juliette não é artista - Reprodução/YouTube/Instagram

Felipeh Campos participou do podcast ‘Link Podcast’ nesta terça-feira (13) e deu uma opinião polêmica sobre Juliette Freire. Isso porque o ex-colunista do ‘A Tarde É Sua’ disparou que não considera a ex-BBB uma artista. Nas redes sociais, a fala não repercutiu bem, e os fãs da cantora criticaram o comentário.

Durante a entrevista, Felipeh Campos ressaltou que ela é uma influencer tentando se transformar em uma artista. “Na verdade [ela] é uma ex-participante de reality show. Ela pode ter os méritos dela como ser humano e mulher. Como artista, não tem como eu falar que ela é uma grande artista. Juliette não é artista. Juliette é uma influenciadora que está tentando uma carreira artística”, iniciou ele.

"[Ela] está tentando se descobrir como cantora ou apresentadora, seja lá o que for. No TVZ não deu certo. Tentou lançar um EP não deu certo. Ela vai tentando fazer algumas coisas. Virou um personagem forte do nosso país? Isso, sim, a gente não pode tirar. Mas isso não lhe dá a patente de artista”, finalizou o jornalista.