AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LINDAS

Sabrina Sato e Viviane Araújo roubam a cena na Sapucaí e trocam selinho durante Carnaval 2024

Sabrina Sato e Viviane Araújo são amigas e rainhas de bateria, mas desfilaram em dias diferentes durante o Carnaval 2024

Da redação Publicado em 13/02/2024, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato e Viviane Araujo dão selinho na Sapucaí - Reprodução/Brazil News
Sabrina Sato e Viviane Araujo dão selinho na Sapucaí - Reprodução/Brazil News

Durante o desfile na Sapucaí da última segunda-feira (12), as duas maiores rainhas do Carnaval, Sabrina Sato e Viviane Araújo, se encontraram na avenida e roubaram a cena com um rápido selinho que causou confusão entre os espectadores da temporada festiva.

Viviane é rainha de bateria da Acadêmicos da Salgueiro e desfilou pela escola no último domingo (11), mas voltou à avenida para prestigiar a amiga e musa da Gaviões da Fiel.

SABRINA SATO ROUBA A CENA

Sabrina Sato foi o grande destaque do Camarote do Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, na última sexta-feira (9). A apresentadora, que sempre investe em looks ousados e irreverentes, surpreendeu com a inspiração para figurino: Chopp Brahma. 

O modelito, produzido por Pedro Sales, representou a bebida gelada — com direito a espuma cremosa no topo e adornos com curvas douradas. Em seu perfil do Instagram, Sato revelou detalhes da primeira fantasia do Carnaval 2024 e legendou: “Primeiro Dia: Aqui nosso Carnaval começa com um brinde!”, disse ela.

No primeiro Carnaval solteira desde o fim do casamento com Duda Nagle, Sabrina falou, durante entrevista coletiva concedida à imprensa, sobre o equilíbrio entre a maratona do Carnaval e a vida pessoal: "Não sobra tempo [para paquerar]. Minha família inteira está aqui. Durmo muito pouco. Não deixo minha responsabilidade de mãe de lado. O Carnaval entra na minha agenda sem tirar o que eu já faço", afirmou.

CLIMA DE ROMANCE

No fim de janeiro, um vídeo que mostra a apresentadora e o ator Nicolas Prattes juntinhos em uma piscina de hotel de luxo, no Rio de Janeiro (RJ), viralizou na web. Pelo clima, ao que tudo indica, os dois estão vivendo um romance.

Segundo o jornalista Leo Dias, a atriz não estava sozinha nesta viagem, pois também estava no hotel a mãe dela, dona Kika Sato, e da filhinha, a pequena Zoe, de 5 anos. Já o jornalista Matheus Baldi, afirmou que a interação entre Sabrina e Nicolas foi além de conversas na piscina, a ponto do ator subir para o quarto em que ela estava hospedada.

Os dois também foram vistos aproveitando um camarote no Sambódromo do Rio de Janeiro, mas o ator garantiu que os dois são apenas amigos.