AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Confira!

Sabrina Sato faz revelação sobre personalidade e declara: "Por isso que eu estou solteira!"

Em reality show, Sabrina Sato mostra bastidores de seu Carnaval e faz reflexões sobre vida pessoal

Redação Publicado em 17/01/2024, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em reality show, Sabrina Sato mostra bastidores de seu Carnaval e faz reflexões sobre vida pessoal - Reprodução/Instagram
Em reality show, Sabrina Sato mostra bastidores de seu Carnaval e faz reflexões sobre vida pessoal - Reprodução/Instagram

Solteira desde março de 2023, após anunciar o término de seu casamento com Duda Nagle, Sabrina Satofez revelações sobre sua personalidade e atribuiu a um aspecto dela o motivo de estar solteira.

Em seu reality show que estreia nesta quarta-feira (17) no GNT, a artista mostrará os bastidores de sua preparação para o Carnaval. Durante os episódios do ‘Carnaval da Sabrina’, ela ainda fará diversas reflexões sobre sua vida pessoal, incluindo a parte amorosa.

No programa, a apresentadora surge em momentos com a família, mas também trabalhando, já que a atração a acompanha no período que antecede os desfiles das escolas de samba. Sabrina é Rainha de Bateria de duas escolas: Gaviões da Fiel, escola de São Paulo que participa desde de 2004, e Vila Isabel do Rio de Janeiro, a qual retornou em 2021.

Além de muito samba no pé, Sabrina é conhecida pelo seu bom humor e seu jeito extrovertido, mas a artista revelou um lado pouco conhecido. “Sou uma pessoa super extrovertida em público, mas com uma pessoa sozinha eu sou tímida”, disse em um trecho da série como adiantou o gshow.

Ela também declarou que esse atributo da sua personalidade se destaca ainda mais na hora que se relaciona com outras pessoas. “Em relacionamentos de amizade, de namoro, independente de sexo ou de qualquer outra coisa. Por isso que eu estou solteira!”, avaliou Sabrina.

A SEPARAÇÃO

Sabrina Sato e Duda Nagle mantém uma relação respeitosa e harmoniosa, conforme revelado pela apresentadora em entrevista à revista Quem.

Ela, porém, ressaltou que os dois nunca deixaram de ser uma família justamente por conta da filha. "A gente se fala todos os dias, tem uma relação muito ótima. Isso é muito importante para nós e para a Zoe", explicou Sabrina Sato, destacando a importância da responsabilidade na criação da filha.

A apresentadora ainda elogiou o ex-marido, ressaltando acreditar que Duda torce muito por ela e por sua felicidade. "E eu torço muito por ele e pela felicidade dele".

CAUÃ REYMOND NEGA ROMANCE COM SABRINA SATO

No ar como Caio de 'Terra e Paixão', Cauã Reymondnegou os rumores de um suposto romance com Sabrina Sato, surgidos após sua separação de Mariana Goldfarb.

"Não! Eu sou muito fã da Sabrina... Acho a Sabrina uma luz, ela chega e para o lugar... Acho que ela leva a carreira dela de um jeito muito bonito. Também é uma ótima mãe, está sempre presente com a Zoe. Não rolou nada!", esclareceu o ator em entrevista ao site Glow News.