AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Sabrina Sato abre o jogo sobre relação com Duda Nagle após divórcio

Apresentadora Sabrina Sato reflete sobre a relação com Duda Nagle e rumores de romance com Cauã Reymond

Sabrina Sato reflete sobre a relação com Duda Nagle - Reprodução
Sabrina Sato reflete sobre a relação com Duda Nagle - Reprodução

Desde março, Sabrina Sato encontra-se solteira após o término de seu casamento com Duda Nagle. Apesar da separação, o ex-casal mantém uma relação respeitosa e harmoniosa, levantando especulações sobre uma possível reconciliação, conforme revelado pela apresentadora em entrevista à revista Quem.

Ela, porém, ressaltou que os dois nunca deixaram de ser uma família justamente por conta da filha. "A gente se fala todos os dias, tem uma relação muito ótima. Isso é muito importante para nós e para a Zoe", explicou Sabrina Sato, destacando a importância da responsabilidade na criação da filha.

A apresentadora ainda elogiou o ex-marido, ressaltando acreditar que Duda torce muito por ela e por sua felicidade. "E eu torço muito por ele e pela felicidade dele".

Sabrina também refletiu sobre a relevância dos pais na vida da filha: "A gente se fala todos os dias, não tem como não se falar. A Zoe é o nosso ser, a nossa pessoa tão importante. A gente recebeu a missão de educá-la sobre a vida, de estar ao lado dela. É a nossa missão, nossa responsabilidade juntos".

CAUÃ REYMOND NEGA ROMANCE COM SABRINA SATO

Enquanto brilha na novela "Terra e Paixão" como Caio, Cauã Reymond negou os rumores de um suposto romance com Sabrina Sato, surgidos após sua separação de Mariana Goldfarb.

"Não! Eu sou muito fã da Sabrina... Acho a Sabrina uma luz, ela chega e para o lugar... Acho que ela leva a carreira dela de um jeito muito bonito. Também é uma ótima mãe, está sempre presente com a Zoe. Não rolou nada!", esclareceu o ator em entrevista ao site Glow News.

Além disso, Cauã Reymond compartilhou detalhes sobre sua relação atual com Grazi Massafera, com quem tem uma filha, Sofia. "Minha relação com a Grazi é muito boa, pois a Sofia [filha dos dois] é adolescente, muitas mudanças estão acontecendo. Então, a gente está mais próximo, a Sofia faz terapia...", revelou o famoso.