AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EX-CASAL

Sabrina Sato sobre o ex João Vicente de Castro: ''Sempre quer transar''

Apresentadora falou como é a relação de amizade com o ator e confessou que ele até manda nudes; os dois namoraram por dois anos

Da redação Publicado em 04/12/2023, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato e João Vicente de Castro falam de intimidade e parceria na CCXP 2023 - Leo Franco/AgNews
Sabrina Sato e João Vicente de Castro falam de intimidade e parceria na CCXP 2023 - Leo Franco/AgNews

Sabrina Sato e João Vicente de Castro podem não ser mais namorados há oito anos, mas eles não escondem a relação de amizade e de intimidade que têm um com o outro. Tanto que, no último domingo (3), ao participarem da CCXP 2023, a apresentadora fez uma revelação sobre o amigo: "Ele sempre quer transar".

A revelação aconteceu após uma pessoa da plateia perguntar se a intimidade atrapalha a parceria deles no programa 'Let Love', do Globoplay. Sincera, Sato afirmou que não.

"A admiração pelo outro continua. Mesmo separados. O nosso relacionamento nunca vai deixar de existir. Vai ganhar novas roupagens. Transar ele sempre quer, mas não é assim a vida", brincou. Sabrina ainda contou que a intimidade é tanta, que João Vicente costuma mandar nudes para ela aprovar.

Sabrina e João começaram a namorar em 2013. No entanto, o relacionamento acabou em 2015. Nos últimos tempos, após a apresentadora terminar o casamento com Duda Nagle, os dois se aproximaram e reafirmam frequentemente o carinho que têm um pelo outro.

PRIMEIRO BEIJO

Em um dos episódios do programa 'Let Love', João Vicente de Castro fez Sabrina Sato gargalhar ao relembrar a história do primeiro beijo deles. "Eu lembro claramente. A gente na sua casa, de noite, só eu e você, bebendo. Eu ia beijar você e você falava 'não, não'. E eu falava: 'não o que, Sabrina?'", contou o ator.

"Aí eu falei 'quer que eu vá embora?'. E você falou 'claro que não'. E a gente ficou conversando meia hora sobre seu não", completou. Sabrina não queria beijar João por um único motivo: a timidez. "Você falou 'sei lá, tenho vergonha'", contou o ator, aos risos.