AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Revelações

Sabrina Sato faz revelação sobre vida íntima após a maternidade: ''Mexe com os hormônios''

A apresentadora ainda falou sobre a alimentação da filha, Zoe: ''Nunca comeu brigadeiro''

Da Redação Publicado em 18/05/2021, às 18h59 - Atualizado às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato conta que só se relacionou sexualmente após filha completar 10 meses - Instagram: @sabrinasato / Feita por: @lucasmennezes
Sabrina Sato conta que só se relacionou sexualmente após filha completar 10 meses - Instagram: @sabrinasato / Feita por: @lucasmennezes

Sabrina Sato fez uma revelação bem íntima nesta terça-feira (18), em um bate-papo com Mirella Santos e Luiza Possi no 'Mães de Verdade', programa virtual do canal da apresentadora no Youtube.

Durante a conversa, as famosas falaram sobre alimentação e introdução de alimentos para os bebês. Foi aí que a filha de Zizi Possi entrou em um assunto mais íntimo e falou sobre sua vida sexual após o nascimento do filho, Lucca.

Sabrina, então, aproveitou o momento para fazer uma revelação: "Quando ela (Zoe) fez 10 meses, eu ainda não tinha voltado a ser mulher, não tinha transado direito, não tinha feito nada. Mexe com todos os hormônios."

Sobre a alimentação da herdeira, que é fruto do relaciomento da musa com Duda Nagle, Sato contou que costuma optar por comidas mais saudáveis. "Ela nunca comeu brigadeiro. Eu faço um brigadeiro para ela que é batata doce, fórmula e cacau. Quando tem festinha eu levo a coxinha que é fit. Não deixo a Zoe comer macarrão. Macarrão não tem valor nutricional, o macarrão dela é de abobrinha", detalhou. 

SUCESSO
Mais uma fã declarada de Juliette Freire! Sabrina Sato, a atual ex-BBB com a maior quantidade de seguidores nas redes sociais, já está se preparando para passar o bastão para a grande campeã do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo). 

Recentemente, fãs questionaram se ela estava pronta para ser ultrapassada por Juliette. A apresentadora, que participou do ‘BBB 3’, soma 29,7 milhões de seguidores, enquanto a advogada está com 29,3 milhões.

"Claro, gente. Questão de dias, de semanas. Gente, está todo mudo apaixonado por ela e eu também. Apaixonada por essa mulher, que é um fenômeno”, disse.

Ela ainda fez um convite para a paraibana. “Será que a gente não consegue passar o bastão de mais seguida pessoalmente?”, brincou.

Na legenda, ela se autodeclarou um cacto, apelido carinhoso dos fãs da advogada.