AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ESTILO

Sabrina Sato revela detalhes de look da festa de sua filha, Zoe

Zoe celebrou cinco anos em uma festa luxuosa oferecida pelos pais, Sabrina Sato e Duda Nagle, na última sexta-feira (1)

Da Redação Publicado em 02/12/2023, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato revela detalhes do look - @sabrinasato
Sabrina Sato revela detalhes do look - @sabrinasato

“Pra curtir a festinha!”, disse Sabrina Sato na legenda da publicação em que revela detalhes do look usado na festa de sua filha Zoe, que completou cinco anos na última quinta-feira (29). A festa foi oferecida pelos pais, o ator Duda Nagle e pela apresentadora na sexta-feira (30).

O look escolhido pela estrela para a ocasião foi um vestido midi (na altura das panturrilhas), confeccionado em um tecido brilhante. Para completar o visual, a comunicadora apostou em um tênis, para garantir o conforto e brincar bastante com a pequena Zoe. Os maxi brincos escolhidos pela ex-BBB deram o toque final no figurino.

MUITOS DOCES PARA ZOE

A apresentadora Sabrina Sato e o ator Duda Nagle se reuniram para celebrar o aniversário de 5 anos de Zoe, filha do ex-casal. A pequena completou mais uma primavera de vida na última na quarta-feira (29) e a comemoração foi realizada na sexta-feira (1).

O tema da festa foi ‘Doces’. A ex-BBB compartilhou via stories a preparação e os detalhes da luxuosa celebração, com direito a decoração lúdica e claro, muitos doces. A aniversariante usou um vestido rosa, de tule com aplicações de sorvetes. 

Na quarta-feira (29), Sabrina usou seu perfil do Instagram para se declarar para a filha: “Zoe significa ‘Cheia de vida’ e é exatamente assim que me sinto desde que você chegou. Meu coração fica cheio de amor e gratidão vendo você crescer, se desenvolvendo e descobrindo a vida. Você ama os animais, a natureza e seus primos e amigos. Já escolhe as próprias roupas, tem opinião para (quase) tudo, escolheu até o tema da sua festa e como vai ser o bolo. Chega do colégio contando tudo que aconteceu, pedindo para por suas músicas preferidas e viajar para Bahia.”, disse, em um emocionante texto. 

“E eu só agradeço a Deus por estar pertinho de você, acompanhando tudo isso. Obrigada, minha filha por ser tão especial, por ser minha melhor companhia. Que você seja muito feliz sempre! Meu amor por você é eterno. Obrigada Deus por esse presente chamado Zoe” finalizou.