AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ENCONTRO INUSITADO

Sabrina Sato visita 'telhado' de Ilze Scamparini na Itália e web aponta climão: ''Zero vontade''

Apresentadora estreou um novo quadro de viagens no 'Fantástico'

Da redação Publicado em 09/10/2023, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato visita Ilze Scamparini - Globo
Sabrina Sato visita Ilze Scamparini - Globo

Sabrina Sato fez sua estreia no 'Fantástico' com algo que os telespectadores não estavam esperando no último domingo (8). A apresentadora visitou o 'telhado' de ninguém menos que a correspondente internacionalIlze Scamparini na Itália. Mas, o encontrou inusitado acabou dando espaço para que a web apontasse um suposto climão. "Zero vontade de participar", disse um internauta sobre a jornalista.

Agora, Sato faz parte do 'Fantástico' com o quadro 'Essa Eu Quero Ver', em que comprova alguns mitos e verdades da internet quando o assunto é viagem. Para o episódio de estreia, a apresentadora esteve no Vaticano e acabou conhecendo a repórter Ilze Scamparini, diretamente da varanda de onde ela apresenta as notícias.

"Meu Deus, é o terraço da Ilze Scamparani", brincou Sabrina, indo em direção a repórter, que gravava uma entrada. Sato ainda se mostrou empolgada ao encontrá-la. "Ilze, você é de verdade", disse. "Ela veio interromper", falou a jornalista sobre a invasão com um semblante sério.

Supostamente, tudo foi previamente combinado. Mas, alguns internautas apontaram que Ilze não foi muito receptiva com Sabrina. Veja alguns comentários:

O TELHADO DA ILZE

Na internet, o público apelidou o cenário de onde Ilze grava as notícias como 'o telhado da Ilze', que tem uma vista privilegiada da cúpula da Basílica de São Pedro. No entanto, muitos não imaginavam que se tratava da varanda da casa da repórter.

Ela, inclusive, contou que passou a usar o local para trabalhar depois da pandemia e revelou que já deu três festas de carnaval no local para alguns convidados.