AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Sabina Simonato se emociona ao anunciar gravidez: ''Deus me presenteou''

Jornalista usou as redes sociais para contar a novidade aos seguidores

Da Redação Publicado em 19/11/2020, às 11h36 - Atualizado às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jornalista contou a novidade nesta quarta-feira (19) - Instagram/@sabina_simonato
A jornalista contou a novidade nesta quarta-feira (19) - Instagram/@sabina_simonato

A jornalista Sabina Simonato, 35, usou suas redes sociais, nesta quinta-feira (19), para anunciar que está grávida.

Na ocasião, ela surgiu emocionada em um vídeo e contou a novidade. "Queria contar para vocês que a partir de agora não bate só um coração dentro de mim, são dois. Deus me presenteou com essa dádiva de ser mãe", disse ela.

Casada há quatro anos com Evandro Gandolfi, Sabina falou que chegou a gravar vários vídeos para anunciar a novidade, mas apenas esse ficou "apresentável".

"Eu tô suando, já chorei. É um momento muito especial! Serei mamãe", comemorou.

Atualmente, Sabina substitui Gloria Vanique no SPTV, uma vez que a ex-âncora saiu da Rede Globo para trabalhar na CNN Brasil.

ANDREIA SADI

Outra jornalista da TV Globo também está grávida! Andreia Sadi, de 33 anos, espera os primeiros filhos. De acordo com o colunista Fefito, do portal UOL, a jornalista anunciou que está grávida de gêmeos, no último 29, nos bastidores da TV Globo. 

Segundo o colunista, alguns colegas da redação chegaram a comentar a novidade nas redes sociais, no entanto, apagaram suas publicações já que Sadi pediu descrição. 

Andreia, que está grávida de quatro meses e é cuida das pautas relacionadas a política, deve decidir com a emissora como serão as próximas semanas de trabalho e até quando ela deve ficar no ar.

A gestação é fruto do relacionamento com o também jornalista André Rizek. Ele, inclusive, confirmou a notícia em seu programa no canal SporTV.