AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Revelação

Sai o resultado do teste de DNA envolvendo Gusttavo Lima; confira

Uma farmacêutica afirmava que Gusttavo Lima era o pai de seu filho

Da Redação Publicado em 01/08/2022, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima está lutando contra isso desde o começo do ano - Instagram/@gusttavolima
Gusttavo Lima está lutando contra isso desde o começo do ano - Instagram/@gusttavolima

Saiu o resultado do teste de DNA que confirmaria se Gusttavo Lima é pai do filho da farmacêutica Eloá Soares. De acordo com a coluna Leo Dias, o resultado foi negativo.

No documento, consta que o sertanejo não é o pai da criança. De acordo com apuração da coluna, a amostra de sangue foi analisada duas vezes e por equipes diferentes, de forma que houvesse a prova e contraprova do resultado. Em ambos, o resultado foi negativo.

O cantor já havia negado ser o pai da adolescente no começo do ano, quando Eloá afirmou que conheceu Lima em 2004, em uma escola de música em Franca, no interior de São Paulo, e se envolveu com ele.

A equipe de Gusttavo desmentiu a informação: “No ano de 2004 (data em que é citado o primeiro encontro) o cantor Gusttavo Lima contava com 15 anos de idade e vivia com seus pais e irmão numa pequena comunidade rural no interior de Minas Gerais. Na época, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história levantada não procede”.

ENTENDA

Gusttavo Lima está frequentando bastante a Justiça ultimamente! Desta vez, o cantor tenta impedir um teste de paternidade após uma mulher alegar ter uma filha com o sertanejo.

De acordo com a colunista Cintia Lima, do ‘Em Off’, nesta semana, a defesa do cantor apresentou ante a Justiça as incongruências do pedido movido por Eloá Soares.

A mulher alega ser mãe de uma filha de Lima, que teria nascido em 2004, antes dele ser famoso. Soares garante que atualmente, com 17 anos, a suposta filha tem traços semelhantes ao cantor.

O jurídico do sertanejo mostrou duas contradições no discurso da mulher: uma diz que o cantor não frequentava os lugares mencionados por Eloá na ação e outra afirma que ele, com 13 anos na época, não havia saído de Minas Gerais até então.