AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Belíssima!

Samara Felippo dispensa sutiã e posa só de jaqueta aberta: ''Linda’’

Aos 43 anos, Samara Felippo encantou os seguidores com registro praticamente nua

Da Redação Publicado em 28/10/2021, às 14h34 - Atualizado às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo deixa seguidores boquiabertos com registro sem sutiã - Amanda Mirella | Instagram/@fotosdamandy
Samara Felippo deixa seguidores boquiabertos com registro sem sutiã - Amanda Mirella | Instagram/@fotosdamandy

Samara Felippo é uma usuária frequente das redes sociais. A atriz compartilha desabafos sobre maternidade, comenta os assuntos de maior repercussão na web e, claro, publica alguns registros de tirar o fôlego! Desta vez, a musa posou com duas únicas peças de roupa - jaqueta de couro e calcinha - e recebeu uma série de elogios dos fãs.

A musa, de 43 anos, estava sentada em um espaço, toda sorridente e com as mãos nos cabelos curtinhos. Sem medo de ser feliz, a pose da famosa fez com que ela deixasse a jaqueta super aberta, deixando os seios à mostra. A artista só cobriu pontos estratégicos com alguns detalhes por meio de recursos de edição, para que o Instagram não censurasse sua publicação.

Na legenda, a famosa disse que o sorriso e a “biscoitagem” tinham tudo a ver com seu trabalho: a peça “Mulheres que Nascem com os Filhos” irá voltar a ser exibida, desta vez no Rio de Janeiro, sua cidade natal. “Ser livre, ser feliz, ser única. O resto f***-se”, escreveu, ainda.

No espaço reservado para comentários, claro que os seguidores exaltaram a beleza de Samara. “Mas é gata demais”, declarou um. “Perfeita”, falou outro. Teve um fã que aproveitou para levantar a discussão sobre a sexualização do mamilo das mulheres: “vendo uma foto tão linda dessas é triste saber que mamilos são polêmica e a sociedade não está preparada para aprecia-lós com naturalidade e respeito”, afirmou.

Samara Felippo é casada com o ator, dublador e humorista Elídio Sanna, da companhia ‘Barbixas do Humor’. Do relacionamento anterior com Leandro Barbosa, que durou entre 2008 e 2013, a famosa teve Alícia e Lara Barbosa.

Confira o registro!