AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Sammy surge aos prantos enquanto Pyong Lee aproveita festa: “Mãe solteira”

Influenciadora Sammy Sampaio faz desabafo sobre maternidade solo e recebe apoio dos fãs

Sammy Sampaio faz desabafo sobre maternidade - Reprodução
Sammy Sampaio faz desabafo sobre maternidade - Reprodução

Sammy Sampaio, ex-mulher do influenciador Pyong Lee, compartilhou um emocionante desabafo nas redes sociais sobre a experiência de ser mãe solteira e não contar com uma rede de apoio próxima. Enquanto ela desabafava sobre os desafios da maternidade, Pyong Lee está participando de um reality show promovido por Carlinhos Maia.

Nas imagens compartilhadas, Sammy apareceu chorando e falou sobre os momentos difíceis que enfrenta. "Ser mãe solteira, não ter rede de apoio nenhuma e morar longe da minha família, às vezes significa: acordar de madrugada com o vômito do filho que está doente, tirar toda a roupa dele, limpar ele todo, tirar todos os lençóis, edredom, fronhas... e chorar só depois", desabafou a famosa.

stories sammy

Ela também enfatizou a responsabilidade e a preocupação que envolvem a maternidade solo, além do amor incondicional que sente pelo filho. Sammy compartilhou momentos de sua rotina como forma de mostrar a realidade de muitas mães que passam por situações semelhantes e destacou a importância do apoio mútuo nesses momentos desafiadores.

PYONG LEE SE MANIFESTA SOBRE CRÍTICAS NA CRIAÇÃO DO FILHO JAKE

Na noite de segunda-feira (31), Pyong Lee falousobre as críticas que tem recebido em relação à criação de seu filho Jake, fruto de seu relacionamento com Sammy Sampaio. A ex-mulher de Pyong fez um desabafo nas redes sociais sobre cuidar do filho doente enquanto o influenciador está participando do reality show "Casa da Barra", promovido por Carlinhos Maia.

O ilusionista recebeu apoio de Carlinhos Maia, que elogiou sua energia e o qualificou como um excelente pai. Em resposta, Pyong enfatizou que tenta não se abalar com os comentários negativos: "Ninguém paga minhas contas, ninguém cria meu filho. A galera só sabe fragmentos da internet e já sai julgando tudo."