AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Pyong Lee é detonado por comemoração enquanto ex-esposa cuida de filho doente sozinha

Pyong Lee e Sammy, pais de Jake Lee, se separaram em 2021

Desabafo de Sammy rendeu críticas para o ex-brother. - Redes Sociais
Desabafo de Sammy rendeu críticas para o ex-brother. - Redes Sociais

O mundo da internet acordou com mais uma polêmica daquelas entre ex-casais: desta vez, os protagonistas são Pyong Lee Sammy. Isso porque o ex-BBB foi flagrado curtindo uma noitada enquanto a ex-esposa cuidava do filho do dois, de apenas 3 anos, que está doente.

Ela usou as redes sociais para desabafar sobre o tema: "Ser mãe solteira, não ter rede de apoio nenhuma e morar longe da minha família, às vezes significa: Acordar de madrugada com o vômito do filho que está doente, tirar toda a roupa dele, limpar ele todo, tirar todos os lençóis, edredom, fronhas".

Sammy, que perdeu a mãe há cerca de dois anos, seguiu narrando as dificuldades da maternidade. A matriarca era uma das responsáveis por ajudá-la com o a criança, o pequeno Jake. Enquanto isso, Pyong curtia uma festa organizada por Carlinhos Maia.

“E chorar só depois. Ninguém vê nem 10% das lágrimas de uma mãe. A responsabilidade, a preocupação, o amor infinito que ultrapassa qualquer outro pensamento ou cansaço. Ir de madrugada no hospital? Dirigindo sozinha com ele passando mal sozinho atrás?”, questionou.

REPERCUSSÃO

Apesar da influenciadora não citar diretamente os conflitos vividos com o ex-marido, a situação, claro, não passou despercebida nas redes sociais. Rapidamente, internautas despejaram críticas na direção de Pyong Lee, acusado de ser "pai de Instagram".

A ausência do famoso hipnotizador no nascimento do filho também foi lembrada. Na ocasião, ele estava confinado na vigésima edição do Big Brother Brasil: "Não pode esperar muito do cara que perdeu o nascimento do filho pra reality, sendo que já era famoso e rico". Outra pessoa acrescentou: "O que esperar de macho senão o pior?".

Ao mesmo tempo, também teve quem defendesse o pai de Jake: "E como ele iria adivinhar que a criança iria adoecer. E uma pessoa rica dessa não tem ninguém pra ajudar é pq quer", comentou uma pessoa. "Pelo menos tem carro, quem não tem pega ônibus lotado com a criança e ainda espera 12 horas na fila do SUS", acrescentou outra internauta

Os comentários negativos afetaram o influenciador, que foi consolado pelo anfitrião da festa. Carlinhos Maia notou a distância do amigo e foi até ele aconselhar que não ligasse para as críticas da internet, além de afirmar que Pyong é um ótimo pai.