AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso!

Samuel de Assis diz que fãs de ‘Vai na Fé’ quase rasgaram suas roupas: “Uma loucura”

Intérprete de Ben, Samuel de Assis comentou o assédio dos fãs durante festival

Redação Publicado em 22/05/2023, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator afirmou que gosta de receber carinho vindo do sucesso em ‘Vai na Fé’ - Reginaldo Teixeira/Divulgação
Ator afirmou que gosta de receber carinho vindo do sucesso em ‘Vai na Fé’ - Reginaldo Teixeira/Divulgação

Samuel de Assis está colhendo os frutos do sucesso de Ben na novela ‘Vai na Fé’. Tanto que o ator é constantemente assediado pelos fãs ao curtir a vida fora da TV Globo – como revelou em entrevista ao Gshow no último domingo (21). Ele chegou a quase ter as roupas rasgadas pelo público tamanha a euforia.

"Ontem quase rasgaram minha roupa (risos). Na hora que encostei na grade para fazer foto com as pessoas, eles quase rasgaram a minha roupa. Foi uma loucura. Mas é gostoso”, contou em menção à presença no festival Tim Music Rio (RJ).

O intérprete de Ben completou: “Vou ali, finjo que vou pegar uma bebida, aí, começo a dançar, fico enlouquecendo com o povo para fingir que eu não estou vendo, mas cada três passos que eu dou me param".

Vale destacar que Samuel de Assis trabalha na TV Globo desde 2008, quando participou de 'Ciranda de Pedra', porém está vivendo seu primeiro papel de destaque em ‘Vai na Fé. O ator reforçou que está adorando o carinho recebido dos fãs.

"Ah, é uma delícia, é muito gostoso. Sei lá, não sei explicar muito bem. Ver que as pessoas estão ali querendo falar com você, te dar um 'oi', te dar um abraço, como muita gente pede. Às vezes ninguém pede uma foto, às vezes as pessoas vêm e falam assim: 'posso te dar um abraço?' Falo: 'claro'. Isso é muito bonito. Hoje em dia, em uma era digital, acho inclusive muito mais legal, muito mais afetuoso, e eu sou do afeto", concluiu ele.

CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (22) EM ‘VAI NA FÉ’

Geremias morre, e Lumiar fica arrasada. Dora e Fábio se animam com a chegada de Lui. Jenifer avisa à Sol que mudará seu registro de nascimento. Dora fala com Mauri, seu oncologista. Rubens, um atirador, segue Lumiar no Icaes. Guiga alerta Lumiar sobre a fuga de Emílio. Lui se solidariza com Dora. Lumiar consegue com Orfeu parte da senha de acesso para as provas do caso de Geremias. Vitinho acerta com Renata e Plínio de fazer um reality sobre o dia a dia de Lui com a banda. Vitinho comunica à banda sobre o reality. Sol conversa com Bruna sobre Lui. Lui e Jade se aproximam. Rubens ameaça Lumiar. Yuri ajuda Lumiar a encontrar a outra parte da senha de Geremias. Lumiar sofre um atentado, e Theo tenta lhe proteger.