AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Da favela para a vitória: Samuel de Assis homenageia Xanddy e Ludmilla no 'Domingão'

Samuel de Assis enfrentou disputa contra Nicolas Prattes no último ‘Domingão’

Redação Publicado em 18/09/2023, às 09h00 - Atualizado às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Intérprete de Ben em ‘Vai na Fé’ falou sobre importância da representatividade - TV Globo
Intérprete de Ben em ‘Vai na Fé’ falou sobre importância da representatividade - TV Globo

Samuel de Assis foi um dos participantes da ‘Batalha de Lip Sync’ do último domingo (17). Ele escolheu Xanddy e Ludmilla para interpretar em suas performances e foi ovacionado pelo público do ‘Domingão com Huck’. Ao final, o ator fez um discurso emocionado sobre a importância da representatividade.

As músicas performadas pelo Ben, de ‘Vai na Fé’, foram ‘Desafio’ (Harmonia do Samba) e ‘Socadona’ – ao que ele foi aplaudido de pé e com gritos eufóricos da plateia. O artista venceu a competição em disputa com Nicolas Prattes, que apresentou ‘Ilariê’ de Xuxa Meneghel e ‘SexyBack’ de Justin Timberlake.

Foi então que Samuel de Assis explicou os motivos das escolhas dos artistas para homenagear. "Quis representar as cidades que me acolheram. Sou sergipano, mas Salvador me acolheu, e o Rio de Janeiro está me acolhendo agora", disse em menção aos lugares onde vivem Xanddy e Ludmilla.

O ator também fez questão de ressaltar suas origens humildes, assim como os cantores apresentados. "É importante dizer que a favela venceu", comemorou ele.

Por fim, ele dividiu seus sentimentos ao subir ao palco de Luciano Huck. "Esse negócio é muito doido. Eu estou muito nervoso, estava me tremendo muito, mesmo. Estou muito feliz de estar aqui, de poder me apresentar em um programa como esse”, disse.

E concluiu, com emoção: “Fazer com que outras crianças pretas se sintam representadas. Ninguém melhor que Ludmilla para me ajudar nessa representatividade toda".

Confira os vídeos das apresentações do ‘Batalha de Lip Sync’:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!