AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CENSURA

Carmo Dalla Vecchia fala sobre beijo gay censurado no 'Domingão': "Fiz minha parte"

Ator participou da 'Batalha do Lip Sync', mas teve beijo cortado na edição

Da redação Publicado em 17/09/2023, às 20h07 - Atualizado em 18/09/2023, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carmo Dalla Vecchi explicou censura do beijo gay no 'Domingão' - YouTube/Globo
Carmo Dalla Vecchi explicou censura do beijo gay no 'Domingão' - YouTube/Globo

Carmo Dalla Vecchia deu sua versão do beijo gay censurado no palco do 'Domingão' no último dia 10. O ator explicou que não sabia se o momento iria ao ar ou não na edição do programa, mas afirmou ter sugerido para a produção do dominical. "Fiz minha parte", disse.

Para quem não se lembra, no último final de semana, Carmo performou na 'Batalha do Lip Sync' e deu um beijo em Amaury Lorenzo e Diego Martins, intérpretes de Ramiro e Kelvin em 'Terra e Paixão' que participaram da apresentação. O trio reproduziu a apresentação de Madonna, Britney Spears e Christina Aguilera no VMA de 2003. O momento, no entanto, não foi ao ar, de modo que as câmeras cortaram para a reação dos convidados da tração. Muitos telespectadores se mostraram revoltados com a censura.

O artista não defendeu a Globo, mas explicou o motivo da emissora não querer exibir o beijo gay. "A gente está falando de uma empresa. Empresa que tem várias razões que fazem com que ela exista, cada um sabe da sua história, razões morais, mercadológicas. Fiz o que eu pude", explicou ao participar do podcast Bee40tona.

Carmo disse ainda que não pode interferir nas decisões do canal. "Eu fiz a minha parte e não cabe a mim [decidir se vai exibir], infelizmente. Tem momentos da história que a gente precisa se posicionar do lado certo, nem sempre a gente se posiciona", declarou.

NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ

Vale mencionar que a TV Globo já havia recebido críticas semelhantes recentemente. A emissora censurou cenas de beijo entre Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) na novela ‘Vai na Fé’. Confira a apresentação de Carmo Dalla Vecchia no 'Batalha de Lip Sync':