AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CASADO

Carmo Dalla Vecchia justifica beijo em homem misterioso; confira

Carmo Dalla Vecchia foi visto dando um selinho em um homem durante um passeio em um shopping; o ator é casado com João Emanuel Carneiro

Da Redação Publicado em 08/08/2023, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carmo Dalla Vecchia foi flagrado beijando um homem misterioso - Foto: Reprodução/Instagram
Carmo Dalla Vecchia foi flagrado beijando um homem misterioso - Foto: Reprodução/Instagram

Carmo Dalla Vecchia beijou um homem misterioso durante um passeio em um shopping do Rio de Janeiro (RJ) no último domingo (6). Ele chamou a atenção por ser casado há 17 anos com João Emanuel Carneiro. Em entrevista ao Gshow, o ator justificou o clima de romance dizendo que é carinhoso com seus amigos, além do fato de que seu marido estava logo atrás deles.

Um fotógrafo capturou diversos momentos de Carmo com o homem misterioso. Os dois chegaram a caminhar de mãos dadas, se abraçaram e até deram um selinho sem se importarem com os olhares curiosos. "Sim. Meu amigo de muitos e muitos anos. Sou carinhoso com meus amigos. Meu marido está atrás. Só isso", explicou Carmo Dalla Vecchia.

Carmo e João celebraram 17 anos de casamento em março deste ano. Na época o ator postou um texto em seu perfil do Instagram em comemoração às Bodas de Rosas com o autor. Os dois são pais de Pedro Rafael Carneiro Dalla Vecchia, de 3 anos.

Carmo Dalla Vecchia e homem misterioso em shopping
Carmo Dalla Vecchia com homem misterioso em shopping (Foto: Edson Douglas/AgNews)

ROMANCE REVELADO 

O relacionamento se tornou público apenas em 2021, quando o ator de 'Amor Perfeito' participava do 'Super Dança dos Famosos'. "Gostaria de fazer uma homenagem muito grande à minha família e declarar o meu amor ao meu filho Pedro e ao meu marido João. Gostaria muito de declarar meu amor aos dois", declarou na ocasião.

Desde então, o artista fez algumas declarações a João nas redes sociais. A última delas foi no Dia dos Namorados. "O primeiro livro que ganhei do João foi 'O Eterno Marido', Dostoiévski. Acho que essa mandinga deu certo para nós, faremos bodas de turquesa. 18 anos juntos", afirmou Carmo Dalla Vecchia.