AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversário!

Sandra Annenberg encanta com clique raro ao lado da neta: “Te amamos”

Sandra Annenberg comemorou o aniversário da neta ao lado do marido, Ernesto Paglia

Da Redação Publicado em 28/02/2023, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg surgiu ao lado da neta nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Sandra Annenberg surgiu ao lado da neta nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Sandra Annenberg surpreendeu os seguidores, nesta terça-feira (28), ao compartilhar uma foto de um momento raro ao lado de sua neta, Sara. A pequena completou 5 anos de idade e, para celebrar, recebeu uma linda homenagem da avó.

"Parabéns para a Sara, nossa netinha querida que fez 5 anos ao nosso lado! Te amamos!", escreveu a jornalista. Na imagem publicada, ela apareceu ao lado da neta e do marido, Ernesto Paglia.

Não demorou muito para que os internautas aparecessem e se encantassem com a publicação.

“Linda!!!! Você já é vó? Deus abençoe sua família”, disse um. “Linda família”, elogiou outro. “Parabéns Sara. Chuvas de bençãos no seu caminhar princesa”, comentou um terceiro.

Vale ressaltar que Sara é filha do cinegrafista Bernardo Paglia, filho de um antigo relacionamento de Ernesto Paglia, com quem também teve Frederico Paglia. O jornalista ainda é pai de Elisa, fruto de sua relação com Sandra.

Confira a publicação na íntegra:

DESPEDIDA

Sandra Annenberg se emocionou ao falar sobre sua colega de bancada do ‘Globo Repórter’, Gloria Maria, falecida no dia 2 de fevereiro.

Em um vídeo enviado ao ‘Mais Você’, Sandra apareceu com os olhos marejados e revelou que sonhou com a amiga em dias anteriores à sua morte. “Eu não queria falar sobre a Gloria, eu queria falar com a Gloria”, começou ela.

“Eu sonhei com você esses dias. Estávamos sentadas frente a frente, como se fossemos gravar. E você dizia que estava louca para voltar, e eu dizia: ‘Calma, se cuida para você, para as suas filhas, e você vai voltar, e vamos te esperar’. E você olhava e falava: ‘Tem razão, eu preciso me cuidar’”, narrou seu sonho.

Em seguida, ela falou sobre a dedicação de Maria ao trabalho, seu pioneirismo e todos os feitos de sua longa carreira como jornalista.

“A Gloria sempre colocou a carreira em primeiro lugar. Ela foi essa pioneira, a primeira mulher a fazer tantas viagens. Ela se orgulhava de ter tantos passaportes. Ela desbravou nosso mundo para nós mulheres”, enalteceu.

Por fim, ainda lembrou quando se juntou à jornalista na apresentação do ‘Globo Repórter’, tendo ficado chocada com a oportunidade: “Quando eu cheguei para trabalhar com ela eu fiquei: ‘Como assim, trabalhar com Gloria Maria!?'. Ela é um mito, ela veio para esse mundo para desbravar com a coragem e a força que ela sempre teve. No sonho ela vai continuar perto”, concluiu emocionada.