AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VIDA REAL

Sem maquiagem, Sandra Annenberg afirma: "Adoro ver o tempo passar no meu rosto"

Sandra Annenberg publicou uma selfie natural e recebeu elogios dos seguidores

Da Redação Publicado em 23/01/2023, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg publicou um clique natural e ganhou elogios dos seguidores - Instagram/@sandra.annenberg.real
Sandra Annenberg publicou um clique natural e ganhou elogios dos seguidores - Instagram/@sandra.annenberg.real

Linda demais! Sandra Annenberg mostrou toda a sua beleza natural ao posar sem filtros no último domingo (22). A jornalista de 54 anos publicou o clique ao aceitar o desafio da artista Mika Lins, que incentiva mulheres a postarem selfies de cara lavada para se amarem sem filtros e sem retoques. 

A apresentadora do 'Globo Repórter' compartilhou o registro em preto e branco, e fez uma bela declaração sobre envelhecimento: "Cara lavada, de sono e cabelo molhado. Tenho idade: 54 anos, 7 meses e 17 dias", iniciou.

"Conto cada um dos segundos, minutos e horas vividos. A cada dia um novo aprendizado pra somar. Adoro ver o tempo passar no meu rosto, me olhar no espelho e ver as marcas da minha história. Nada a esconder, pelo contrário!", finalizou.

Confira a publicação:

Nos comentários, muitos elogios. "Maravilhosa!", afirmou um. "Sempre linda", garantiu outro. "Você é uma mulher forte, autêntica. Faz parte das mulheres em quem acredito.", declarou um terceiro.

MINI SANDRINHA

Tal mãe, tal filha! Recentemente, Elisa Annenberg-Paglia, filha da repórter e do jornalista Ernesto Paglia, publicou uma foto de seu novo visual e surpreendeu os internautas, que rapidamente apontaram a semelhança entre a estudante e sua mãe.

Elisa, de 19 anos, resolveu começar o ano apostando em um look mais curto com mechas mais claras antes de voltar às aulas. "Uma iluminada no cabelo antes de voltar para a faculdade", escreveu.

FIlha de Sandra Annenberg chamou atenção por semelhança com a mãe
FIlha de Sandra Annenberg chamou atenção por semelhança com a mãe

Nos comentários, só elogios. "Minha lindeusa", a mãezona se derreteu. "Uma mini Sandrinha", apontou um internauta. "Cara da mamis", disse outro. "Muito linda", afirmou um terceiro.