AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Sandra Annenberg relembra episódio inusitado com Edson Celulari: "Tirei a roupa"

Sandra Annenberg foi atriz antes dos 32 anos de jornalismo

Fábio Porchat se divertiu com a história da jornalista. - TV Globo
Fábio Porchat se divertiu com a história da jornalista. - TV Globo

Convidada do 'Que História é Essa, Porchat?' que vai ao ar nesta terça-feira (25), Sandra Annenberg relembrou uma história inusitada de seu passado profissional. Ela foi desafiada a realizar uma cena totalmente nua com Edson Celulari - e aceitou.

A jornalista, que iniciou sua trajetória na Globo no mundo da atuação há alguns anos, contou sobre o episódio inusitado para o apresentador do programa. Na época com 18 anos, ela interpretou uma prostituta em início de carreira e precisou contracenar logo com um dos medalhões da emissora.

"Ela era uma jovem, estava começando a vida, não tinha muita experiência naquele assunto... Eu me identifiquei com ela nesse momento", brincou Sandra, que foi surpreendida ao receber o convite para substituir um nome - não revelado - anteriormente escalado para a minissérie.

Walter Avancini, diretor da trama, resolveu fazer um teste assim que a novata chegou para as gravações. "Eu nunca fiz cena, quem dirá nua", iniciou, ao ser questionada se já havia atuado sem roupas. Mas, para a surpresa de todos, ela aceitou ao ouvir um "então tira a roupa e vai pra cama".

"Tirei a roupa e fui pra cama. Não era isso? Ninguém grava isso como primeira cena. Não deu nem pra entrar no personagem! Mas começamos por aí, pela cena mais difícil que tinha", relembrou Sandra. O desafio ficou ainda maior quando descobriu que Edson Celulari seria companheiro de cena: "Eu fui testada ao extremo porque foi um choque".

DE VOLTA

Sandra Annenberg retomará a carreira de atriz depois de 32 anos dedicados ao jornalismo. Ela subirá aos palcos novamente como uma contadora de histórias no espetáculo ‘Pedro e o Lobo’, em cartaz no Theatro Municipal de São Paulo entre 28 e 30 de julho. Empolgada, a jornalista declarou que sempre quis voltar à atuação.

"Comecei a trabalhar em comerciais aos seis anos. Uma coisa foi levando a outra. Quando vi, estava trabalhando com carteira assinada por dois anos com o Ronald Golias no Bronco! Tive muita sorte”, relembrou em entrevista à revista Quem.

Veja mais aqui.