AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Sandy recebe homenagem de aniversário do ex-marido, Lucas Lima, em suas redes sociais

Sandy e Lucas Lima anunciaram o fim do casamento em 2023, depois de 24 anos juntos

Sandy recebe homenagem de Lucas Lima em seu aniversário. - Reprodução/Instagram
Sandy recebe homenagem de Lucas Lima em seu aniversário. - Reprodução/Instagram

Neste domingo (28), a cantora Sandy completa 41 anos e, em seu anaiversário, recebeu uma emocionante homenagem de Lucas Lima, músico e pai de seu filho, Theo, em seu perfil no Instagram. O ex-marido não poupou elogios à artista.

Nas palavras de Lucas, ele escreveu: "Não sei se tem alguém no mundo que mereça mais felicidade do que tu. Que esse dia te traga um milésimo da alegria que tu merece. Já vai ser quase insuportável. Mesmo sabendo da encheção de saco que vai vir com esse post, o mundo NUNCA vai vencer o que a gente construiu e talvez nem consiga - ou não queira - entender que isso transcende - e muito! - o casamento. E sim, vou sempre aguentar essa encheção, seja nos dias das mães ou nos vinte e oitos de janeiro que virão. Tu é MUUITO f*da e eu sempre vou fazer o que eu puder pra reforçar essa verdade óbvia. Feliz níver, véia."

Nos comentários, a cantora agradeceu emocionada: "Deixa o mundo pra lá. A gente sabe. Obrigada por tanto, tanto… sempre." Os internautas também elogiaram a postagem, destacando a maturidade e o amor evidentes na relação entre Sandy e Lucas: "Vocês estão dando um banho de amor e maturidade em uma sociedade que vive de uma forma tão efêmera. Parabéns pelo carinho e respeito que estão vivendo", escreveu uma seguidora.

QUANDO SE SEPARARAM?

Em 2023, Sandy e Lucas anunciaram o fim do casamento de 15 anos, mas reforçaram que continuam bons amigos, mantendo uma relação de carinho e respeito. Entre idas e vindas, os dois estavam juntos desde 1999.

Na época, o ex-casal decidiu compartilhar publicamente seus sentimentos ao anunciarem o término. "Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos", escreveram em conjunto.

Na publicação, também pediram respeito, principalmente ao filho, de 9 anos, e destacaram: "Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido."