AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reencontro

Sarah Andrade celebra reencontro com Gilberto Nogueira: ''Dia de matar a saudade''

A ex-BBB exaltou a sintonia e amizade que existe entre ela e o pernambucano

Da Redação Publicado em 13/06/2021, às 13h24 - Atualizado às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil e Sarah se encontraram no último sábado (12) - Instagram/ @sarah_andrade
Gil e Sarah se encontraram no último sábado (12) - Instagram/ @sarah_andrade

Sarah Andrade usou as redes sociais, na tarde deste domingo (13), para mostrar um momento para lá de especial de seu final de semana.  É que a loira reencontrou ninguém menos que o seu grande parceiro do 'Big Brother Brasil 21', Gil Nogueira, no último sábado (12).  

No Instagram, a brasiliense surgiu agarradinha ao amigo. “Ontem foi dia de matar a saudade desse meu amigo e celebrar o dia do amor assim, juntinhos. Gil, só a gente sabe a sintonia e a amizade que construímos e continuaremos nutrindo aqui fora, estive e estarei na torcida por você sempre. Agora não são mais 100 dias, é a vida toda!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Ao se deparar com a mensagem da amiga, o doutorando em Economia fez questão de deixar uma mensagem carinhosa: "Eu te amo, mulher!".

PÓS-OPERATÓRIO
Sarah Andrade resolveu usar o Instagram Stories para contar aos seguidores o lado difícil dos procedimentos estéticos: o pós-operatório. Na última terça-feira (8), a ex-BBB contou que, 10 dias após as plásticas, tem sentido dores em todo o corpo. 

"O pós-cirúrgico não é fácil. Parece que passou um caminhão por cima de mim", escreveu ela no vídeo. 

A consultora de marketing disse que os dias após a operação são difíceis tanto para o lado físico, quanto também para o emocional. "Não vou dizer que é um cirurgia agressiva, mas é uma cirurgia que mexe meu corpo todo e com meu emocional também. Fiquei muito triste em alguns dias, estava me sentindo horrível", desabafou. 

Esse teria sido o motivo para ela não ter publicado tantos stories em seu perfil. "Tinha dias que estava com dores, triste e minha autoestima estava baixa. Não apareci com frequência nas redes sociais por não me sentir bem comigo mesma", contou. 

Além disso, a loira afirmou que precisou de ajuda para realizar algumas atividades simples do cotidiano. "Para tomar remédio, levantar da cama, ir ao banheiro, tomar banho... É todo um processo que é bem complicado", relatou.