AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Estética

Sarah Andrade fala do pós-operatório de plásticas: ''Dores em todo o corpo''

Ex-BBB realizou três procedimentos estéticos em uma única cirurgia

Da Redação Publicado em 09/06/2021, às 08h00 - Atualizado às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Andrade fez lipo LAD, colocou silicone e enxerto no bumbum - Instagram/@sarah_andrade
Sarah Andrade fez lipo LAD, colocou silicone e enxerto no bumbum - Instagram/@sarah_andrade

Sarah Andrade resolveu usar o Instagram Stories para contar aos seguidores o lado difícil dos procedimentos estéticos: o pós-operatório. Na última terça-feira (8), a ex-BBB contou que 10 dias após as plásticas, tem sentido dores em todo o corpo. 

"O pós-cirúrgico não é fácil. Parece que passou um caminhão por cima de mim", escreveu ela no vídeo. 

A consultora de marketing disse que os dias após a operação são difíceis tanto para o lado físico, quanto também para o emocional. "Não vou dizer que é um cirurgia agressiva, mas é uma cirurgia que mexe meu corpo todo e com meu emocional também. Fiquei muito triste em alguns dias, estava me sentindo horrível", desabafou. 

Esse teria sido o motivo para ela não ter publicado tantos stories em seu perfil. "Tinha dias que estava com dores, triste e minha autoestima estava baixa. Não apareci com frequência nas redes sociais por não me sentir bem comigo mesma", contou. 

Além disso, a loira afirmou que precisou de ajuda para realizar algumas atividades simples do cotidiano. "Para tomar remédio, levantar da cama, ir ao banheiro, tomar banho... É todo um processo que é bem complicado", relatou.

A ex-BBB mostrou que tem marcas roxas em todo o corpo e ainda sente dores. Ela segue usando placas nas cintas, o que lhe dá a sensação de que está "amarrada". Ainda assim, Andrade garantiu: "Mas agora estou melhor". A loira também tem feito sessões de drenagem diariamente e disse: "É muito dolorido, mas muito importante."

Mesmo com os transtornos, Sarah afirmou que realizar os procedimentos estéticos era um sonho. "Foi o primeiro dia que fiquei olhando no espelho e me senti realizada", explicou.

No último dia 29, a consultora de marketing realizou três procedimentos estéticos em uma única cirurgia. Foram eles: lipo LAD, colocação próteses de silicone nos seios e enxerto no bumbum.