AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance

Sarah Andrade divide momento romântico com Lucas Viana e web reage: ''Você merece''

Ex-BBB Sarah Andrade ganhou uma surpresa especial do namorado, Lucas Vianna

Da Redação Publicado em 26/11/2021, às 15h45 - Atualizado às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Andrade ganha surpresa de Lucas Viana - Instagram/@sarah_andrade
Sarah Andrade ganha surpresa de Lucas Viana - Instagram/@sarah_andrade

O amor está no ar para Sarah Andrade e Lucas Viana! Acontece que a ex-BBB recebeu um presentão do namorado nesta sexta-feira (26). Sem motivos especiais, o ex-participante de 'A Fazenda' decidiu fazer uma surpresa para a amada e o carinho foi tanto que os registros foram parar nas redes sociais da musa.

Por meio do seu Instagram, Sarah Andrade decidiu compartilhar o momento especial. Ela dividiu duas fotos em que aparece sentada em um sofá na área externa de um local paradisíaco. Um cenário super romântico. 

A loira não escondeu sua felicidade e posou sorrindo e radiante, enquanto segurava o buquê de rosas que ganhou de Lucas Viana. Por meio da legenda, Sarah contou que foi surpreendida e declarou todo seu amor pelo namorado.

"Quem não gosta de receber carinho a todo momento, sem cobrança, sem data específica, só uma demonstração de carinho mesmo. Não espere um grande dia demonstre carinho, amor, respeito sem moderação. Obrigada por tanto, Lucas Viana", escreveu ela na legenda.

Outro detalhe que chamou bastante atenção nos registros foi o look da ex-BBB. Sarah usou um vestido branco todo de renda com algumas transparências. Para acrescentar estilo ao seu visual chique, ela optou por um chapéu bege, com uma faixa caramelo.

Não demorou para o setor de comentários ficar repleto de elogios e emoticons. "Que fofura, tão bom ser amada",  "Que linda, que buquê lindo! Que você seja muito feliz, você merece", "Um buquê de rosas para uma mulher maravilhosa", foram apenas algumas das mensagens que se destacaram no espaço.

Confira: