AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apaixonados

Sasha Meneghel celebra aniversário do marido com declaração especial: ''Te amo para sempre''

João Figueiredo está completando 22 anos neste sábado (19)

Da Redação Publicado em 19/06/2021, às 12h45 - Atualizado às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel celebra 22 anos do marido, João Figueiredo - Instagram/@sashameneghel
Sasha Meneghel celebra 22 anos do marido, João Figueiredo - Instagram/@sashameneghel

Sasha Meneghel aqueceu os corações de seus seguidores neste sábado (19). A loira usou um espaço das suas redes sociais para dedicar uma homenagem ao seu marido, João Figueiredo, que está completando 22 anos hoje.

A filha da Xuxa Meneghel se derreteu pelo amado com uma série de cliques em que eles aparecem coladinhos, apaixonados e super felizes em sua viagem para a Disney. Por meio da legenda, a famosa dedicou um belo texto em que escreveu sobre o que o rapaz significa para ela.

"Meu melhor amigo, maior conselheiro, companheiro, amor... e o presente mais lindo que Deus já me deu! Minha vida com você nela é tão mais bonita, mais leve, divertida e completa!", começou.

Ao concluir, a loira continuou se declarando ao marido: "Como pode amar tanto? Amar tudo e querer amar mais? Mesmo achando que é impossível amar mais? Te amo para sempre mais! Para sempre será mais que ontem, e pra sempre será menos que amanhã! Feliz aniversário, lindo".

É claro que João não deixou a linda homenagem passar batido e, por meio dos comentários, agradeceu e também aproveitou para se declarar. 

"Você é sem dúvidas o maior presente que eu poderia ganhar! Eu te amo para sempre meu amor, obrigado por ser exatamente quem você é", disse.

Além do aniversariante, vários fãs passaram a comentar na publicação e, em instantes, ela ficou repleta de emoticons e elogios, como: "Ain que fofura!", "Que lindos!", "Seus lindos", "Ah, que tudo!" e "Lindos, sejam muito felizes!".

Confira: